Olá queria saber como funciona o limite adicional, já tem 2 meses que uso e agora está dizendo que está indisponível. Quando e feita a Análise e com base em que ele e aprovada?
Olá, o limite adicional para Pix e boletos pode variar a qualquer momento, conforme as análises internas de crédito do Nubank são realizadas. Ou seja, é possível que o limite adicional fique indisponível para você ou reduza com o passar do tempo.
Mais eu pago minhas contas em dias com a Nubank, todo mês pago antes do vencimento, e agora está dizendo que está indisponível… A análise e feita quando entra um mês ou quando fecha o cartão?
É uma análise recorrente, então pode variar a qualquer momento. Como exemplo, já teve vezes que aqui aumentou ou reduziu fora do período da análise do meu limite do cartão.
Certo, só que agora a Nubank deveria se alertar que as pessoas usam e pagam pra poder ter novamente e assim e causa uma boa política de crédito.
Pago minha fatura até antes do vencimento, achei que iria liberar após pagar tudo certinho, porém não tem nenhum valor adicional disponível. Oq é horrível já que meu limite do cartão de crédito é mto inferior a minha renda e não ter nenhum benefício, tá difícil.
Seu limite adicional voltou a ficar disponível?
Esse limite adicional pra pix e boletos é uma vergonha, agente paga e prescisa usar de novo e some, se vc estiver contando com esse limite pra fazer compras ou pagar uma conta vai ficar na mão.
Olá @fernando_santos27. Seja bem vindo. Vc se refere ao Pix credito e pagamento de boleto no cartão? Porque esses dependem do seu limite de crédito.
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
O limite adicional é um recurso disponibilizado pelo NU para ser utilizado em caso de necessidade e/ou urgência e, como qualquer outra linha de crédito não deve ser considerado na composição do orçamento, pois pode ser reduzido ou extinto, sem prévio aviso, vez que é critério do banco conceder ou não.
Nunca precisei usar (até o momento), até aparece aqui ora mim um valor…
tipo o empréstimo que aparece e some, aumenta e diminui
Quando a pessoa não usa muito o cartão, o algoritmo entende que ela não precisa de um limite tão grande, e destina esse volume de crédito para quem o usa de fato.
O ideal é jamais contar com limite de crédito de qualquer natureza, pois não há garantia de disponibilidade.
Complicado esse limite adicional, deviria ser fixo todos os meses pagando certinho.
Paguei antes do vencimento para poder reutilizar e sumiu, até agora nada.
É isso!
Boa tarde
Alguém sabe me dizer se demorar muito volta o limite adicional pra pix e boleto tô chateada paguei minha fatura certinha pago todo mês esse mês que precisava do limite adicional desapareceu assim q paguei a fatura
Ele volta, assim que tiver uma novo gasto alto, o sistema detecta e ele volta!!
Assim obg
Entenda melhor como funciona tais limites: