Limite Adicional Pix e Boleto

Olá queria saber como funciona o limite adicional, já tem 2 meses que uso e agora está dizendo que está indisponível. Quando e feita a Análise e com base em que ele e aprovada?

2 curtidas

Olá, o limite adicional para Pix e boletos pode variar a qualquer momento, conforme as análises internas de crédito do Nubank são realizadas. Ou seja, é possível que o limite adicional fique indisponível para você ou reduza com o passar do tempo.

16 curtidas

Mais eu pago minhas contas em dias com a Nubank, todo mês pago antes do vencimento, e agora está dizendo que está indisponível… A análise e feita quando entra um mês ou quando fecha o cartão?

1 curtida

É uma análise recorrente, então pode variar a qualquer momento. Como exemplo, já teve vezes que aqui aumentou ou reduziu fora do período da análise do meu limite do cartão.

5 curtidas

Certo, só que agora a Nubank deveria se alertar que as pessoas usam e pagam pra poder ter novamente e assim e causa uma boa política de crédito.

1 curtida

Pago minha fatura até antes do vencimento, achei que iria liberar após pagar tudo certinho, porém não tem nenhum valor adicional disponível. Oq é horrível já que meu limite do cartão de crédito é mto inferior a minha renda e não ter nenhum benefício, tá difícil.

1 curtida

Seu limite adicional voltou a ficar disponível?

3 curtidas

Meu limite também sumiu e sempre pago em dias, não parcelo fatura, pago antes do vencimento e o meu sumiu também. Se eu pagar o que utilizei alguém sabe dizer se volta? Ou não?

1 curtida

Não é possível garantir, o limite adicional pode variar com o tempo ficando indisponível ou até diminuindo o valor, essa modalidade não dá pra contar que a todo momento vai estar disponível

2 curtidas

Esse material pode sanar sua dúvida! :point_up::wink:

2 curtidas

Complicado esse limite adicional, deviria ser fixo todos os meses pagando certinho.
Paguei antes do vencimento para poder reutilizar e sumiu, até agora nada.

1 curtida

É isso! :face_with_diagonal_mouth:

1 curtida