Limite adicional!

Então, preciso fazer uma compra acima do meu limite (400) produto custa (1083) , se eu antecipar este valor na minha fatura, esse valor será descontado da minha conta, e ficara como credito certo? não irei precisar pagar esses (700) aficionais que já havia antecipado dessa minha futura compra de (1083).

Desculpe a pergunta boba. Desde já agradeço.

2 curtidas

Se você pagar antecipado o valor restante, ele se junta com o limite do seu roxinho. Mas não é permanente, viu? Ele vai continuar com o limite atual e apenas irá ter o que você pagou antecipado. Você só irá pagar se gastar a mais e pegar algo do seu limite de 400. Lembrando também que eu não sei se quem tem somente o crédito no Nubank, consiga… Aconselho que você abra a NuConta e depois antecipe no crédito o pagamento. :slight_smile:

1 curtida

obrigado pela ajuda, eu já tenho uma conta completa na nubank.

1 curtida

@Davi_Merotto, seja bem-vindo! Sua dúvida já foi bem esclarecida, então vou dar uma sugestão, de como eu agiria nessa compra. O vendedor é confiável? Caso afirmativo negociaria com ele, para pagar à vista com desconto, fazendo o pagamento através de boleto. Você antecipará a maior parte do pagamento, então valeria a pena, fazer o pagamento à vista. Sempre faço isso. Muitas vezes me recuso a comprar se o desconto não é concedido e compro em outra loja. Para exemplificar, na minha última compra através de boleto, há uns quinze dias, foi concedido desconto de 12% e foi dado um cupom de 500 de desconto, ou seja, o desconto foi de 22%. Detalhe importante, logo que resolvi pagar o boleto, percebi que o fornecedor avançou no desconto em mais 5%. Claro que é só minha opinião e cada um sabe de sua vida financeira, mas como meu único intuito é ajudar, arrisco dar meu palpite. Boa sorte e grande abraço.

1 curtida

É uma maneira interessante. Eu geralmente divido tudo que não tem aumento e adianto as parcelas com o Nubank. Saio pagando à vista, com um descontinho. :laughing:

Sim

Correto

:slight_smile:

Quer dizer que parte do valor da fatura
Será abatido no adicional ?

1 curtida

é muito boa essa opção de poder antecipar

2 curtidas