Limite alterado na hora certa

O meu limite era bom mas precisei comprar algumas ferramentas que eram caras e o meu limite nao estava sendo o suficiente,entao resolvi conversar com o pessoal do nubank dizendo que tinha outro cartão de crédito, inclusive são os concorrentes,digio e inter,mas que eu queria passar o nubank pra usar ele mais, e pq eu gosto muito mas do nubank é claro hehehe e fui surpreendido com um cartão de crédito da Caixa que eu havia cancelado anteriormente depois que peguei o nubank, tendo agora este novo cartão da caixa um limite alto que poderia comprar minhas ferramentas, mas não desbloqueei… Não demorou uma semana o nubank me surpreendeu me dando um novo limite, ai pude comprar minhas ferramentas… obg muitíssimo ao pessoal da nubank pela ajuda e prestativo aumento… Vcs realmente acompanha meu ritmo de trabalho…

16 curtidas

Olha ai @Johnatha que coisa boa!! Agora “mete o pé” nos outros cartões e fica só com o roxinho :sweat_smile: Nubank sempre surpreendendo a gente!

8 curtidas

Pois nao é surpreendente @anon28091172

5 curtidas

Nubank salvando o dia :+1:

2 curtidas

Literalmente mano pq preciso de ferramenta pra trabalhar ainda mais que estou mudando de ramo ai que preciso mesmo hehehe obg nubank, e que se expanda para os EUA

1 curtida

@Johnatha o que seria da gente sem o Nubank para facilitar a nossa vida :grin:

3 curtidas

Verdade mano … Feliz é aquele irmão que tem um nubank… Eu ouvi um amém !!:rofl:

4 curtidas

:pray::pray::pray::pray::pray::pray:

2 curtidas

Glória irmões
kkkkkk

1 curtida

Pois é @Johnatha, o Nubank tem essa mania de ficar surpreendendo as pessoas!
:nerd_face:

2 curtidas

Verdade meu querido @Mr.Xis eu desejo todo sucesso do mundo pra todos os que tem nubank heheheh

2 curtidas

image https://media1.tenor.com/images/1701ca955ab813437e4457667c980123/tenor.gif?itemid=12528285

15 curtidas

Kkkkkkkkkkk kkkkkk boaaaaa
Aleluia

3 curtidas

Glória a Deuxxx!

5 curtidas

@Andre_Kolb arrebentaaaaaaaaaa rsrsrs

2 curtidas

Glória a Deux :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

É Chusuisss @anon28091172

1 curtida

Toppppp

1 curtida