Limite alto ou cash back

Qual seria mais vantajoso para você ter um limite alto no cartão de crédito ou ter benefícios no cartão como cash Back , pontos , milhas , o que vocês buscam de vantagem ao escolher um cartão??

2 curtidas

Olá @Rodriguinho015 escolheria mais benefícios. Atualmente, o limite eu consigo aumentar com a caixinha Nu Limite Garantido.

13 curtidas

Além de um ótimo limite compatível com a renda claro, o que mais buscaria seria os benefícios também (tais como Cashback) e o UV oferece o melhor dos dois mundos: Cashback + 200% rendendo.

13 curtidas

Fiz esse tópico pensando nisso mesmo , porém vale lembrar uma coisa muitas pessoas estão almejando o cartão ultravioleta e sabemos que o aumento do limite não ocorre simplesmente porque recebeu a opção de solicitar ele , não foram todos clientes que tiveram aumento do limite ao desbloquear o UV , aí fica no ar né será vantajoso possuir um cartão que se o cliente não tiver 50 mil investidos e não tiver 5 mil de limite para gastar ou não gaste 5 mil por fatura ter o cartão pensando no cash Back que não seria vantajoso por ele ter um limite baixo no cartão e ter que pagar os 49 reais da anuidade todo mês ?? Muitos almejando o cartão mas não estão observando sobre os benefícios dele e como obter também, na minha opinião o cartão black muito útil para quem viaja , utiliza muito o cartão obtendo os 5 mil em fatura e ter os 50 mil investidos, pois não terá que pagar anuidade , terá um bom cash Back porque o limite do cartão é alto e tem dinheiro pra pagar o que gasta sem se enrolar todo depois

2 curtidas

Nesse caso é importante sempre o cliente ver se pra ele compensa o Ultravioleta principalmente por conta da anuidade, se tem o valor disponível pra ter isenção. Como também se o cliente preferir ficar no ecossistema do Nubank, tem outras opções como do Nubank+ que também oferece Cashback (0,5%) no crédito, mas perde outros benefícios como o rendimento de 200% e não ter um cartão black, é tudo questão de escolha pessoal de acordo com a realidade de cada um mesmo.

9 curtidas

Com certeza, na hora da escolha se atentar ao risco e benefícios, para não se arrepender, mas se arrepender também tem como retornar né ao roxinho tradicional, o teste também não custa nada tentar e ver o que o cartão tem de benefícios

3 curtidas

Prefiro o cashback. O limite tem opção de aumentar.

5 curtidas

Todos os benefícios juntos.

5 curtidas

Um pouco de tudo de forma equilibrada e personalizável.

3 curtidas

aumento do limite é sempre bom, mas quanto mais beneficios tiver é melhor

2 curtidas

eu prefiro aquele que me de vantagem pq limite vai depender do seu relacionamento com o banco

3 curtidas