Limite Alto: Status ou realmente eu preciso dele?

Eu acredito que um limite alto é muito bom para a pessoa que tem educação financeira e possa usar para uma eventual situação de emergência.

6 curtidas

Depende de cada pessoa, pra alguns é necessário um limite alto para as necessidades dela

1 curtida

Limite alto é bom para poder fazer compras de passagem e reservas antes de sair de férias, o Bancão me oferece isso, mas eu seria louco se o usasse mais do que ocasionalmente. De modo geral, dificilmente comprometo mais do que 20% do meu limite lá.

3 curtidas

Ta. Vamos olhar pra pintura toda.

Você que acabou de fazer 18 anos e quer um limite de R$5.000,00. Este limite não é compatível com a sua renda e não faz jus aos seus gastos mensais.

Rapazinho com 24 anos. Já estagia ou esta como trainee em uma empresa. Precisa de um limite de R$5.000,00 ou mais? Talvez sim, pois aquela TV Smart de 50 polegadas da Sony que custa R$2.500,00 em 6 ou mais parcelas e ainda tem espaço pra comprar pipoca e refrigerante pra ver filmes.

Talvez seja difícil julgar o próximo pois você não sabe a realidade dele. Eu queria mais limite para não depender mais do Santander e já estou na faixa etária de comprar cacareco e viagens. Mas as vezes Betina com 22 anos precisa de um cartão sem limite.

Não cabe a nós julgar a necessidade do outro. Pra muitos reaproveitar o copo de vidro de requeijão é normal, já pra ex-ricos e falidos tem uma curva de adaptação.

12 curtidas

Sempre tem esses dias de extravasar :joy:

4 curtidas

Como existe a possibilidade de controlar o limite pelo aplicativo, acho interessante.

E ter limite alto ajuda em épocas de casamento, reformas, adquirir moveis, etc…

É preciso se controlar apenas!

6 curtidas

Por outro lado, é um exercício de autocontrole diário.

2 curtidas

Sugestão para o limite alto para compras.

1 curtida

O meu limite não é compatível com aminha renda kkkk, mas nem daqui uns 10 anos será .Mas tenho um bom limite. Graças a esse limite consegui esse ano fazer uma reforma na minha casa.

2 curtidas

Eu recebi um aumento alto de limite temporário na última Black Friday. Nubank, amo vc! :purple_heart:

5 curtidas

Eu prefiro ter vários cartões com limites adequados, algo menor que 1000, sendo que cada um deles tem vencimento em datas diferentes. Então pra quem usa aquelas estratégias do Mercado Pago e tal, vale apena, pq você vai poder usar o cartão que te dá mais dias…

2 curtidas

Eu não preciso cotidianamente.
meu limite vem subindo periodicamente sem eu solicitar e eu gosto.
Porque não preciso normalmente, mas gosto de ter um limite alto, caso eu decida usar pra uma viagem ou outra compra de valor alto.
E como sempre fui organizada financeiramente, sempre tive um só cartão e usando só ele o limite ia subindo. Meu antigo do TAM Fidelidade chegou a 14 mil reais.
Cancelei porque me cobrava uma anuidade absurda. Foi só eu conhecer o roxinho, mandei ele pras cucuias.
De pouquinho em pouquinho o Nubank vem aumentando meu limite.

3 curtidas

Se juntar todos os limites, dá pra dar um rolê de Uber no bairro!:sweat_smile:

3 curtidas

Eu precisava aumentar um pouco o meu limite pra fazer uma operação. Pedi, não aumentaram, eu operei mesmo assim. Depois me deram o aumento de limite :joy:

De qualquer maneira, meu limite é coerente com o que preciso. Agradeço ao @Nubank!

3 curtidas

Champz faz uma gentileza pelamordedeus? Tampa o número do seu cartão de crédito e não tira foto mais dele n pls!

3 curtidas

Tá totalmente editado o número.

4 curtidas

Ahn vc copiou e colou os primeiros digitos!

Sussa xD

2 curtidas

Falou tudo… Concordo com você :clap::clap::clap:

1 curtida

Tecnicamente eles sempre dão 1 aumento considerável nestas épocas, e até acabam deixando este este aumento de limite temporário permanente depois, se tu continuar utilizando o limite todo.

1 curtida

Nem todo mundo q tem 1 limite alto, tem condições de pagar aquele valor a vista, mas o fato de ter 1 bom limite permite q aquele indivíduo consiga comprar grandes coisas parceladas.

3 curtidas