Limite após 3 anos

Estou a 03 anos com a Nubank, amo a agilidade do atendimento a satisfação de resolução do problema, mas quando se fala de limite o bicho pega, nesses 03 anos consegui apenas um aumento de limite de R$50,00 e durante esse tempo com a crise do COVID atrasei a fatura em alguns dias e desde então permanece a mesma situação. Não sei quais os critérios mas pagar antecipado, no dia, e trazer seu salário e usar todo o limite do cartão para que o mesmo AUMENTE com certeza não é.

6 curtidas

Infelizmente o atraso no pagamento de faturas, mesmo que somente em alguns dias, influencia negativamente na concessão de limites.

Mais informações no artigo abaixo:

14 curtidas

Atraso de faturas , so ajuda a Nubank dar a desculpa de nao aumento de limite, acredito que isso nao influencia em nada, a quem não recebe aumento de limite, so ajuda a Nubank negar, tendo em mãos a famosa justificativa!

Atrasar o pagamento das faturas influencia negativamente na concessão de limites. Isso é de praxe em várias instituições, não só no Nubank.

Não são desculpas, são fatos. Eu só estou dando a informação. :wink:

11 curtidas

E os dois anos e meio no qual não teve atraso de nenhuma fatura? Qual seria a resposta pra tal? Pq a fatura que fiquei em atrasado foi de 5 meses atrás…

Aguarda mais 03 anos, e quem sabe seu limite terá mais 50

1 curtida

As informações que o Nubank divulga sobre aumento de limite estão naquele artigo que postei acima. A resposta para essa sua pergunta específica só o Nubank para lhe dar mesmo.

7 curtidas