Limite atingido, no exterior, por favor ajude

Olá, estou atualmente nas Filipinas e estou tentando sacar dinheiro do caixa eletrônico aqui, mas estou percebendo que meu limite diário foi atingido e não retirei nenhum dinheiro. Tenho dinheiro na minha conta e meu crédito é bom, por que isso está acontecendo? Alguém pode me aconselhar, por favor. Estou contando com meu cartão nu enquanto estou aqui, mas ele não me deixa ter dinheiro e fico pedindo dinheiro emprestado às pessoas. Por favor ajude

2 curtidas

Entre em contato com o atendimento e tente resolver, ou transfira seu dinheiro para outra conta de sua titularidade

4 curtidas

Clique aqui para falar com o atendimento Nubank

3 curtidas

Pra saque de dinheiro no exterior, só faz pelo limite q vc tem no cartão de crédito, não faz saque do saldo q vc tem na conta:

realizar o saque de até 15%, limitado a R$2500 por ciclo de fatura

Se você estiver fora do país e precisar realizar um pagamento usando dinheiro em espécie, basta ir até um caixa eletrônico da rede Cirrus e fazer o saque na moeda local. Lembrando que a transação entra como um tipo de compra internacional na sua fatura, e é cobrada em reais.

Se quiser saber mais, só ver nesse link aqui do blog q tem mais explicado como funciona:
https://blog.nubank.com.br/saque-cartao-de-credito-nubank/

16 curtidas

Obrigado pela informação, fico horrorizado com a forma como o Nu Bank funciona quando viaja para o exterior, cortando seu dinheiro e depois disponibilizando um empréstimo de R$ 2.500 com juros instantâneos de 9,75% na utilização. Ficarei vários meses fora do Brasil e sem dinheiro por causa disso, precisarei encontrar uma forma de transferir meu dinheiro para outra conta para ter acesso a ele. Nu um banco digital, acho que não! Mais uma vez obrigado por esta informação.

3 curtidas

Na wise vc converte seu saldo para qualquer moeda,e tem cartao internacional.

3 curtidas

Mas quando viajamos pro exterior é nossa obrigação verificar antes como funciona esse tipo de coisa, da mesna forma q verificamos sobre obrigações de documentos, vacinas, etc…

Se vc for ficar mto tempo no mesmo lugar, talvez seja bom verificar um cartão local, senão, tem vários cartões internacionais como a Wise, n26, revolut, etc…

Quando mudei pra Portugal, antes de viajar fiz o cartao da Wise, por ser o mais fácil. Acontece q onde moro aqui, a maioria dos lugares não aceitam cartão internacional, só cartão português ou dinheiro :clown_face:

Acho q a Wise é mais facil nesse quesito pq dá pra transferir dinheiro pra la por pix e no próprio app fazer a conversão em varias moedas diferentes de boas

4 curtidas

Fiz algumas pesquisas e no site do Nu Bank consta que “O cartão de crédito Nubank é um cartão internacional, da bandeira Mastercard, aceito em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo”.

Aqui está o link O cartão Nubank é internacional - Fala, Nubank

Não contém nada das informações do link que você me forneceu, fazendo parecer que você pode usar o cartão como em casa.

1 curtida

Obrigado, o cartão Wise parece muito interessante, tenho um amigo que vai me deixar transferir meu dinheiro pela conta dele para que eu possa obtê-lo.

1 curtida

É isso mesmo. Inclusive lá no site diz:

Pode usar o cartão de crédito do Nubank em viagens para o exterior.

Só que cartão de crédito e conta são coisas diferentes.

O cartão Nu é internacional. A conta infelizmente ainda não é.

6 curtidas

Tentou ativar debito no cartao? Ai tu gasta do seu saldo,se acabou o crédito

1 curtida

E se vc for usar o cartão de crédito num estabelecimento vai funioncar, desde q a loja aceite cartões da Mastercard.

A diferença é q vc quer fazer um saque de saldo na conta. E da mesma forma, também não iria funcionar se vc tentasse passar o cartão como débito, já q tbm é uma função diferente de crédito

São coisas completamente diferentes… E como o @MaxC falou, a conta não é internacional

E nesse próprio link fala sobre como funciona as compras e q não funciona o débito:

image

image

9 curtidas

Utilizo o Wise para moedas estrangeiras

3 curtidas