Limite aumentado 🤩

Ontem recebi una aumento no meu cartao de credito foi 180,00 não é muito mas já ajuda :star_struck::star_struck: obrigado nubank

15 curtidas

@Laysa_Santos parabéns,como você disse não é muito, mas ajuda.

2 curtidas

Bom dia @Laysa_Santos ! Parabéns por mais uma conquista sua ! Pouco em pouco,a sua lista de conquistas estará enorme ! Fico feliz por você com esse aumento que teve :hugs::purple_heart:

2 curtidas

Olá @Laysa_Santos meus parabéns faça bom proveito

1 curtida

Parabéns @Laysa_Santos!
Faça bom uso.

2 curtidas

De 50 foi para 180?

1 curtida

Meus Parabéns! Use o seu cartão da melhor forma possível e só terá alegrias com o seu roxinho!

1 curtida

Não e eles já tinham me dado um limite de 200,00 tem uns 4 meses depois aumentaram mais 20,00 e agora 180,00

1 curtida

entendi

1 curtida

O meu foi de 50, para 400 e não aumentou mais.

1 curtida

Eu creio que com tempo eles vão aumentando, usando o limite é pagando certinho. Eles aumentam

1 curtida

Mentira! tem 1 ano que estou nos 2.300

1 curtida

Não é mentira, cada pessoa tem uma realidade e experiência diferente. Eu comecei no Nubank com 400 reais de limite em um ano e meio tive seis aumentos automáticos, hoje em dia tenho mais de 7.000 reais de limite.

É muito relativo, depende da renda que você comprova, seu padrão de gastos, suas capacidade de pagamento, etc. Lembrando que limite em cartão não é troféu ou conquista, é algo que atende a uma necessidade específica e que se não for usado com cuidado, pode se tornar uma bola de neve e ocasionar endividamento.

3 curtidas

Eu creio que vai de cada perfil, o meu aumentou de acordo com meu score e adiantamento das faturas

1 curtida

Sim Isso aí

1 curtida

Seu limite é alto, em função do seu nome! (rs)

2 curtidas

Multiplica, Senhor! :pray:t2::raised_hands:t2::laughing:

1 curtida

Meus Parabéns, Todos merecem!

1 curtida

Parabéns @Laysa_Santos, fico feliz por você!!

1 curtida