Limite aumentado!

Opa pessoal, só passando pra avisar que hoje de madrugada meu limite foi dobrado , já estava quase sem acreditar que seria um dos contemplados kk.
Mas enfim, foi isso.

32 curtidas

Show, meu ontem também teve aumento, não dobrou, mas não posso reclamar, já possuía um limite bom, só que esse ano foi o primeiro aumento.

7 curtidas

Uaaau, que alegria! Usa com sabedoria seu novo limite! :purple_heart: Parabéns!

11 curtidas

Parabéns também! :clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Parabéns! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

6 curtidas

Parabéns, o meu aumentou uns 30%, isso depois de praticamente triplicar mês passado :rofl:

8 curtidas

kkkkk (obs : tive que botar mais um k porque tem o minimo de 5 caracteres pra enviar o texto. )

2 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Olha que legal! Eu já tenho há muito tempo um limite compatível com minha renda, espero que todos consigam até o final do ano.

6 curtidas

Bom pra você

3 curtidas

Parabéns @EstaelNeto, use seu roxinho c sabedoria :clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Que legal, agora é só sair pelo mundo a fora, comprando tudo que ver pela frente até estourar esse novo limite né não?
:grin::grin::grin:

1 curtida

Que legal amigo… Eu tô esperando pra ver quando o nubank vai aumentar o meu limite… Espero que seja um bom aumento pois ainda é pouco o meu limite e pretendo concentrar meus gastos apenas em um cartão e tenho preferência pelo nubank.

1 curtida

A contemplação vem, ela demora às vezes?! Demora, mas em algum momento ela dá as caras pra gente, kkkkkk. Bom aproveitamento :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Parabéns. Há dois anos pago a fatura adiantada e hoje acabei pedindo e foi negado. Alguém tem o ZAP da Anita? Vou reclamar.:disappointed:

4 curtidas

Ela não me autorizou a repassar!:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:
:joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Eu gosto do nubank porque o app é fácil, intuitivo e se tornou de vez o meu de uso depois da opção “guardar dinheiro” mas ai é outra história. Tenho inter e c6 mas gosto mesmo é do nu. Caixa e BB existem né, mas nem comento é outra história kk.

1 curtida

Nubank aumentando limites, isso existe? poxa fim dos tempos!

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu tenho caixa ,sou funcionária Pública e a caixa me dá limite conforme meu contra cheque ,como estou há quase 7 anos amargando sem reajuste o cartão tá no mesmo limite há décadas. :sob::sob::sob::sob::sob: Realmente o aplicativo do Nubank é o melhor. Vc poder pagar a fatura e voltar imediatamente o crédito é muito bacana,nele vc tem quase tudo sem precisar procurar gerente. A praticidade é muito boa.

3 curtidas