Limite aumentar

Como faz pra aumentar?

1 curtida

De acordo com esse link, tem algumas dicas que podem te ajudar: Aprenda como aumentar o limite do Nubank | Foregon

Destaco:

  1. Nunca peça um valor muito acima de sua renda, isso faz com que o Nubank não aceite o seu aumento .
  2. Peça depois de pagar sua fatura. Com a fatura paga, sem dívidas, mostra seu lado de bom cliente, aumentando suas chances de ganhar o aumento de limite .

Embora existam dicas como essas, eu por exemplo já recebi mais de 5 aumentos de limite sem nunca ter pedido. No entanto, uso bastante o cartão, o que fazia as faturas ficarem próximas do limite. Aí a Nu sempre identifica minha necessidade e aumenta sozinha :slight_smile:

2 curtidas

Matenha sua renda atualizada no aplicativo, com comprovante. E mantenha sua conta em dia.

2 curtidas

Vivian, crie também sua conta no Cadastro Positivo!
https://www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/

O Cadastro Positivo é como um histórico do comportamento do consumidor. Ele reúne vários dados sobre os pagamentos, empréstimos e financiamentos e dá às instituições mais informações sobre os consumidores – mesmo que eles nunca tenham sido seus clientes.

É uma espécie de “currículo financeiro”. Com ele, consumidor que deseja pegar um empréstimo ou pedir um cartão de crédito, por exemplo, pode ser melhor avaliado de acordo com todo o seu comportamento – incluindo as vezes em que pagou suas contas em dia.

Antes, o comportamento dos consumidores só era registrado para o “lado ruim”, em listas de negativados de instituições como o Serasa. Estar com o “nome sujo” significa ter o nome em listas públicas de mau pagadores – o que dificulta bastante conseguir crédito no mercado.

Com o Cadastro Positivo, as empresas que oferecem crédito podem ter informações para reconhecer bons pagadores . Para o cliente, isso significa a possibilidade de conseguir mais benefícios ou taxas menores nas hora de pedir um empréstimo, renegociar uma dívida, ou abrir um financiamento, por exemplo.

Saiba mais sobre isso no blog do Nubank!

3 curtidas

Que legal, eu nunca pensei nisso! Vou aderir a ideia.
Muito obrigada!

Olá @Vivian_Silva, você já viu o último vídeo da @Nubank, lá eles dão dica de como aumentar seu limite! Vale a pena conferir! :stuck_out_tongue:

1 curtida

Eu tenho aumento do limite a cada 1 mês ou 2. Para conseguir só fazer pagamentos parciais algumas vezes, adiantar algumas parcelas que ja vai conseguir bem rápido

VĂ­deo novo: Saiba como aumentar o seu limite!

1 curtida

Nconsigo q almenta meu limite