Como faz pra aumentar?
De acordo com esse link, tem algumas dicas que podem te ajudar: Aprenda como aumentar o limite do Nubank | Foregon
Destaco:
- Nunca peça um valor muito acima de sua renda, isso faz com que o Nubank não aceite o seu aumento .
- Peça depois de pagar sua fatura. Com a fatura paga, sem dĂvidas, mostra seu lado de bom cliente, aumentando suas chances de ganhar o aumento de limite .
Embora existam dicas como essas, eu por exemplo já recebi mais de 5 aumentos de limite sem nunca ter pedido. No entanto, uso bastante o cartão, o que fazia as faturas ficarem próximas do limite. Aà a Nu sempre identifica minha necessidade e aumenta sozinha
Matenha sua renda atualizada no aplicativo, com comprovante. E mantenha sua conta em dia.
Vivian, crie também sua conta no Cadastro Positivo!
https://www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/
O Cadastro Positivo é como um histórico do comportamento do consumidor. Ele reúne vários dados sobre os pagamentos, empréstimos e financiamentos e dá às instituições mais informações sobre os consumidores – mesmo que eles nunca tenham sido seus clientes.
É uma espĂ©cie de “currĂculo financeiro”. Com ele, consumidor que deseja pegar um emprĂ©stimo ou pedir um cartĂŁo de crĂ©dito, por exemplo, pode ser melhor avaliado de acordo com todo o seu comportamento – incluindo as vezes em que pagou suas contas em dia.
Antes, o comportamento dos consumidores só era registrado para o “lado ruim”, em listas de negativados de instituições como o Serasa. Estar com o “nome sujo” significa ter o nome em listas públicas de mau pagadores – o que dificulta bastante conseguir crédito no mercado.
Com o Cadastro Positivo, as empresas que oferecem crĂ©dito podem ter informações para reconhecer bons pagadores . Para o cliente, isso significa a possibilidade de conseguir mais benefĂcios ou taxas menores nas hora de pedir um emprĂ©stimo, renegociar uma dĂvida, ou abrir um financiamento, por exemplo.
Saiba mais sobre isso no blog do Nubank!
Que legal, eu nunca pensei nisso! Vou aderir a ideia.
Muito obrigada!
Olá @Vivian_Silva, vocĂŞ já viu o Ăşltimo vĂdeo da @Nubank, lá eles dĂŁo dica de como aumentar seu limite! Vale a pena conferir!
Eu tenho aumento do limite a cada 1 mês ou 2. Para conseguir só fazer pagamentos parciais algumas vezes, adiantar algumas parcelas que ja vai conseguir bem rápido
VĂdeo novo: Saiba como aumentar o seu limite!
Nconsigo q almenta meu limite