Limite aumentou após inadimplência

Oi, Galera.

Sempre são muitos posts sobre aumento de limite e escrevo esse tópico apenas para mostrar algo que vem acontecendo comigo, nesses primeiros 3 meses do ano.
Meu limite aumentou em JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO, consecutivamente e de forma automática. (Esperando pelo aumento de Abril, viu @nubank? rs).

Sou cliente Nubank, desde OUTUBRO de 2019 e meu limite inicial foi de R$100. 3 meses depois, o limite passou para R$400.
No entanto, eu tive um processo judicial que me deixou 3 meses inadimplente no serasa e meu score despencou. Liguei pro nubank com medo de perder o cartão, mas eles me tranquilizaram e realmente eu não o perdi. Mas nunca mais tive aumento de limite.

ATÉ JANEIRO DE 2021!

JANEIRO → 400 reais de limite
FEVEREIRO → 800 reais de limite
MARÇO → 1.400 reais de limite

Anexei as imagens de minhas faturas, demonstrando esses aumentos:

MARÇO|601x500
FEVEREIRO|657x450
JANEIRO|662x445

O que fiz de diferente, de dezembro de 2020 pra cá foi:

Tornar o Nubank meu banco principal para recebimento de salário, pagamento de contas e compras no débito em geral.

Pagar alguns valores antecipados nas faturas. Inclusive deixei de fazer algumas compras no débito, para usar o crédito Nubank e pagar antecipado depois.

Pagar a fatura assim que ela fechar.

6 curtidas

Essas ações provavelmente ajudaram no aumento de limite! :wink:

11 curtidas

Legal né mano?
Esses aumentos consecutivos deixam a gente muito mal acostumado. :grin::grin::grin:

1 curtida