Limite aumentou

Fiquei super feliz quando vi que meu limite aumentou. Foi pouco mas já valeu. Ainda mais que não estou usando o cartão agora porque ele foi clonado e aí tive que pedir outro, mas teve um erro na transportadora e até agora não chegou. Obrigada Nubank

10 curtidas

Olá @Andreza_Rodrigues, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity, cuntinue compartilhando suas emoções, ideias e opiniões aqui conosco, para q ela cresça e se fortaleça e nós possamos evoluir juntos :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3: imagina quando vc estiver usando novamente o roxinho :+1:t3::grin: uhuuuuuu :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

2 curtidas

Danou-se que braba heim, Cartão clonado e ainda erro na transportadora?
Te desejo boa sorte em 2020👍

MEU limite aumentou também, foi pouco mas estou satisfeita, adoro meu roxinho,super prático e rápido de usar.

3 curtidas

Parabéns @GabrielaReis continue com a mesma estratégia q outros virão e daqui pra frente será só aumento uhuuuuuu :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

O roxinho é show :heart_eyes::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

1 curtida

Percebi que Nubank está aumentado geral o limite da galera, isso é muito bom ! :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Tive um cartão de outro banco clonado e o gerente disse que se paga-se uma taxa a mais poderia ter um cartão com contactless, então logo cancelei o cartão e passei a usar mais o roxinho, recomendo o uso do contactless, enfim, nubank é o melhor!

1 curtida

Kkkkk uma piada ! Até parece que o Nubank aumenta limite. Tem uns infiltrados Aqui que vem só pra falar bem da empresa pra dar a falsa impressão que o limite seu também vai aumentar. Se vc continuar pagando em dia e ficar usando o cartão direto ! Não Caim nessa galera…aqui não tem criança não pra acreditar em papai noel …

1 curtida

Entendo teu descontentamento, mas há vários relatos aqui na comunidade de clientes cujo limite foi aumentado. Só pq não aconteceu contigo não significa que não aconteceu.

1 curtida

Hum rum…sei ! Conta outra…isso é conversa pra boi dormir. Galera tem que ficar mais atenta. Com relação a essa falsa esperança de que um dia seu limite vai aumentar. Não sei o que é pior. Dar miseráveis 50$ para seus clientes…ou deixar eles iludidos de que um dia esse valor vai aumentar…

Aumenta sim galera , uso um roxinho que ja aumentou duas vezes o limete

1 curtida

Entendo sua indignação, claro que não vão dar aumento a maus pagadores, não que você seja, mas vale lembrar que é importante ter um bom relacionamento com a empresa fornecedora de crédito, eu mesmo recentemente 3 meses depois de receber o crédito no meu roxinho, já recebi meu primeiro aumento.

1 curtida

Desse jeito mesmo…conheço pessoas aqui na minha cidade que tem o nome no serasa e recebeu de incio um limite de 3.000 reais…
Eu tenho minha própria empresa com uma renda superior , e um limite vergonhoso e sem respeito de : 50 reais para um MEI…
INFELIZMENTE