Limite baixíssimo há anos

Tenho a conta e o cartão de crédito por três anos. Nunca saiu dos 200 reais de limite. A opção de “Evolução de limite” sumiu depois que meu aplicativo foi atualizado. Sempre uso 100% do limite ou 70% e pago em dia, mas infelizmente nunca tenho aumento de limite desde que abri a conta.

1 curtida

Olá, @Wendel_Alex! Tudo bem?

Questão envolvendo limite é algo subjetivo que varia de cliente para cliente, por isso só damos dicas com base em nossa experiência, mas isso não significa que se aplicará para você, já que o Nu faz análises com frequência e individuais para cada cliente. Entretanto, existe um artigo no blog do Nu que dá algumas dicas que podem te dar um norte sobre o aumento de limite.

E sobre a função “Evolução de Limite” nesse momento está sendo liberado aos poucos para os clientes, podendo ficar indisponível ou não, neste artigo tem mais informações.

Além de tudo que citei, recentemente foi anunciado a nova função Nu Limite Garantido que permite reservar um valor para liberar em crédito sem depender de uma análise. Neste artigo tem mais informações, mas no momento também está em fase de liberação, por isso mantenha o seu App atualizado.

Quando fala de limite é um assunto bem extenso, já que isso é algo bem pessoal e que não pode ser feito comparativos, mas fico na torcida que seu limite seja aumentado.

14 curtidas

Olá,

Obrigado pela resposta. Infelizmente, não tenho novas opções no aplicativo há tempos. Entrei em contato com eles via chat e disseram que o aplicativo está atualizado na base do meu perfil pessoal.

Infelizmente, o jeito é continuar com o limite baixíssimo.

1 curtida