Limite baixo de tempos em tempos

Oi gente! Sou cliente desde Maio/19. Comecei com um limite de R$650, depois de uns 3 meses mais ou menos, aumentaram para R$750 e hoje tive um aumento para R$950. Sempre pago certinho, antecipo pagamento e parcelas, pago a mais pra ter um limite extra, movimento bem a nuconta… É normal aumentos tão pouco significativos assim? O sistema é aleatório mesmo ou ele realmente entende o perfil do cliente?

3 curtidas

O sistema é feito para entender o perfil do cliente, mas as vezes ele dá uma aleatoriedade, tem casos dele também ter acesso a novas informações suas ao longo do tempo.

3 curtidas

A maioria aqui na comunidade relata a mesma coisa (inclusive eu)… todos pagam certo, antecipam pagamentos, alguns (inclusive eu) com rewards e portabilidade de salário… e mesmo assim nadaa!!!
Eu acho bem aleatório kk, até desisti de pedir, tô aqui aguardando a boa vontade :woman_shrugging:

3 curtidas

Não sei como funciona o critério de aumento também, mas em poucos meses tive aumentos de mais de 1000,00… E nem solicitei nada ou algo do tipo.

1 curtida
1 curtida

Aleatório. Meu último aumento já tem mais de um ano.

1 curtida

Não sei bem como é, até pq são várias informações a respeito, principalmente em vídeos o YouTube. Acredito q seja uma combinação de movimentações com poder de compra. Explico: o Nubank ou qqr outra instituição, mesmo cobrando juros, não tem a intenção de *endividar o cliente, eles sempre preferem os “em dia”, o q é o seu caso. Mas se vc tem uma movimentação média de 1000,00/mês não vão te oferecer limite de 10mil.

  • Dando poder de compra com limite alto, o cliente gasta o q acha que tem, mas não tem nem como pagar e se ele entrar nesse endividamento, hj o cliente tem a possibilidade de portabilidade da dívida para outro banco que cobre um juros ou uma maneira melhor para o cliente pagar, então é melhor ele fidelizar o cliente, mesmo q com limite baixo do que perder esse cliente.

Desde já deixo claro q não estou falando que vc é má pagadora, endividada etc. Estou falando de sistema bancário e de como eu acho que é o sistema para aumento de limite. Abs!!!

Aumento de limite, o que é levado em conta?