Limite baixo, empréstimo alto?

Os critérios da Nubank são de outro mundo, limite baixo, sem aumentos, e oferece empréstimo alto! indo totalmente na contra mão, da tal politica da empresa, que se diz prezar pela saúde financeira do cliente, e se resguardar de futuros prejuízos!

É muito mais fácil o cliente se complicar em pagar um empréstimo alto com parcelas longas, do que numa fatura digna para a pessoa ter dignidade de ir numa loja, ou pela internet, comprar uma TV decente!

Hey Rubens,

Crédito x Empréstimo são duas coisas sem comparação, cada qual segue como uma linha diferente de produto!

Todas instituições seguem esse padrão, os empréstimos sempre estarão muito acima do limite por se tratar no lucro e nos juros, empréstimo não é algo que usamos como um cartão, até por que hoje nem o cartão de crédito é mais usado com controle… o empréstimo é algo mais emergencial, logo você contrata por opção aceitando os juros por causa da necessidade entendeu ?!

Muitos clientes não entendem a diferença de produtos, mas outros conseguem explicar melhor, confira :point_down:t3:


Sobre o aumento de limite eu vou te poupar de baboseiras e apenas lhe entregar os resultados de membros que seguiram as dicas do bom pagador e tiveram retorno.

Seguir as dicas não irá lhe ceder 100% de certeza no aumento, mas ira melhorar sua relação e quem sabe da noite pro dia essa relação traga resultados :wink:

13 curtidas

Discordo. Na contratação do empréstimo você sabe exatamente quanto e por quanto tempo vai pagar, é só se planejar.

Além disso, os juros de empréstimo são bem menores do que juros de rotativo de cartão, e às vezes até do que os juros de parcelamento de fatura.

Empréstimos dão mais lucro devido aos juros.

Logo, nada mais lógico do que o limite de empréstimo ser maior. Isso ocorre na maioria das instituições.

8 curtidas

Sei disso, mas aquela frase, prezamos pela saúde financeira dos nosso clientes, foi pro limbo, nao aumentam limites pq nao querem mesmo, mas sapecar empréstimo com juros, a isso sim , isso é vantajoso!

Dependendo da taxa de juros, um empréstimo pode ser bem vantajoso para o cliente.

Só é necessário analisar as taxas praticadas no mercado e tomar a melhor decisão.

2 curtidas