uso o cartão quase 24 horas e o limite não sai de 400 reais, acho que precisam melhorar esse diagnóstico feito em nossos CPF
Alguns não usam o limite sobe, outros usam e pagam e usam novamente e o limite fica o mesmo, essa consulta ao CPF é piada, serasa é piada.
Percebi que meu limite começou a aumentar quando eu passei a pagar minhas faturas antes delas vencerem.
É sua obrigação pagar sua fatura até a data de vencimento, mas pagar antes não é sua obrigação. E se você paga antes, acho que você ganha uns “pontos” com o nubank rsrsrs…
Também pago antes, não só a fatura mais aluguel água luz… E nada até meu score e baixo… não entendo
Exatamente, faço assim pra vê se aumenta, como disse kk, usando praticamente todo dia, com fatura fechada ou não eu realizo os pagamentos, mas acho confuso essa avaliação deles.
Concordo plenamente!
Acho bizarro a avaliação deles, minha vida tá girando apenas nos 400 reais do cartão kkk e não muda nada
Mais uma vez eu paguei adiantado e o limite subiu.
Se seu score for alto, o nubank vai confiar mais em você. Segundo o SERASA, pessoas com Score entre 900 e 1000, possuem uma chance quase NULA de atrasar qualquer pagamento. Então, qualquer banco confiará mais em você.
Enquanto escrevia essa resposta, veja o que eu recebo:
Quem inventou esse serasa score não tava muito bem com a vida, Own torço chato…
Infelizmente isso também não é regra, pq sempre pago antes e meu limite é baixo ainda, já tenho 2 anos de NuBank.
Tenho o meu cartão desde o meio do ano e sempre pago as faturas adiantadas e costumo adiantar parcelas também, com isso meu limite subiu duas vezes e na segunda vez nem precisei solicitar. Não sei qual o critério mas observei que criar uma relação de confiança com o banco ajuda muito.
Poi Zé, eu tbm não sei qual é o critério, mas sigo fazendo isso e os aumentos já se tornaram regulares pra mim:
O meu cartão vence dia 23… e pago o cartão super adiantado… sempre entre o dia 1 a 5 já paguei… e nunca subiu meu limite…
Até parei de usar… nubank agora só uso mais para pagar algumas coisas com o cartão virtual
Acho que não se trata unicamente de pagar antes ou no dia do vencimento, também se conta do quanto ela gasta, então se a pessoa tem muitas contas significa que ela gasta sem responsabilidade, assim caindo o score, então se ela paga um valor alto em 5 cartões diferentes os pontos caem…
O mesmo pra quem começou a comprar agora, a Serasa ainda não tem dados suficientes para saber os hábitos de gastos dela, então este terá o score baixo, e com o tempo vai se montando um perfil, podendo aumentar ou não.
Eu já coloquei o vencimento um pouco depois do salário, então não pago adiantado, porém pago sempre em dia, e além do cartão da NuBank só tenho luz e internet (água não pago, tenho poço), e só uso o cartão pra pagar coisas que não consigo pagar com dinheiro, muitas vezes até dividindo entre o dinheiro e o cartão, e mesmo assim depois de seis meses de uso ganhei um aumento…
E teu Score tá bom e o cadastro positivo e os outros fatores?
Pelo menos pra mim, tá funcionando bem as minhas dicas. Com 6 meses, eu já tinha recebido 3 aumentos, hj tenho quase 10 meses de Nubank e no dia 16 recebi meu 5. Aumento.
Segui as dicas conforme o Adriano Xavier postou e funcionou. Pago a fatura adiantada, mantenho cadastro positivo no Boa Vista e Serasa, ter bom score e muito importante. Ajuda muito você fazer uma boa movimentação na NuConta (pegue seu salário, transfira, em seguida pague suas contas, boletos, transferências) e concentrar gastos no cartão crédito faz com que você crie um bom relacionamento com Nubank. Periodicamente o sistema monitora, portanto use seu limite ao máximo que ele analisa se é momento de dar ou não o limite. Um fato curioso aconteceu com minha irmã. Ela estava com 90% do limite gasto e solicitou o aumento de limite, não conseguiu, 5 dias depois o Nubank aumentou.
Você usa CPF nas notas fiscais? O Score (nos bancos de dados da Serasa, por exemplo) aumenta bastante com isso.
Olhaí @johnfranca já tá dando certo pra o @Alex25 tá vendo?
Valeu pelo feedback Mano
Pois é, fiz portabilidade pra Nuconta em Outubro…
Juliana uso sim desde farmácia, mercado tudo eu peço…E segue o baile…E a vida.