Limite Baixo $)

Meu limite do nubank foi de apenas $400,00… hoje estou com $450,00… fiz a solicitação da Digio com as mesma condição q fiz na nubank e fui aprovado com limite de $1100,00

2 curtidas

Que bom, parabéns pra você, @Nando_Aparecido!

Meu limite ainda é R$ 400,00 e no momento, gostaria de um aumento principalmente para realizar algumas metas em julho e a partir do segundo semestre deste ano. Mas não tenho pressa. Agora, paciência enquanto ao seu limite no Nu, são vários fatores e aos quais o Nubank esta constantemente se aprimorando. Ele não é obrigado a dar limite alto pra todos os tipos de perfis/clientes e nem nós somos obrigados a nos manter num banco aonde não estamos se sentindo satisfeitos.

Desejo boa sorte e bom proveito! Infelizmente devemos esperar.

Enquanto isso eu vou continuar com o meu Nuzinho aqui :purple_heart:

6 curtidas

Meu limite foi 850 em dois meses dobrou

1 curtida

Faça movimentações na sua conta, faça compras com ele, tente não parcelar muito as compras, pague sempre as faturas em dia, antecipe os pagamentos das parcelas que você terá um belo aumento de limite. :clap:t4::heart:

1 curtida

Toma cuidado com o Digio porque eles não avisam que seu limite acabou e continuam aceitando as compras porém depois eles cobram uma taxa de overlimit.

1 curtida

So me tira uma duvida quantos meses depois vc teve esse almento?

Gente, é sério isso?

1 curtida

Sim sim, já aconteceu comigo algumas vezes, só descobri que o limite tinha acabado porque entrei no app e o limite estava negativo, no outro mês eles me cobraram overlimit.

Nossa, um perigo se não tiver atenção.