Limite baixo!

Como aumentar esse limite, para eu conseguir cancelar outros cartões!!

2 curtidas

Já pediu o aumento no app? Se sim e foi negado, infelizmente não há muito o que fazer… é esperar um tempo para solicitar novamente e utilizar bastante o cartão para que o algoritmo perceba que você “merece” o aumento.

Usar, pagar, usar, pagar… Quanto mais usa, mais aumenta

1 curtida

Também to nessa! Louca pra ficar somente com meu roxinho.

1 curtida

Olha, tbm queria saber, uso a 1 ano e nada de aumento ainda.

1 curtida

pelo o que entendi, voce só deve usar e pagar direitinho! e aí o Nubank automaticamente aumenta seu limite. ou voce pode tentar pedir o aumento pelo app

1 curtida

Oi! Meu limite também era baixo no início, mas conforme fui pagando as faturas sempre dentro do prazo o limite aumentou muito em alguns meses.

2 curtidas

Dica básica, use o cartão e sempre pague em dia. Se conseguir adiante pagamentos. isso tudo conta na hora que vc pede um aumento.

1 curtida

Já tentou dar uma olhada no seu score? Pode ter alguma coisa haver…
Atrasou alguma fatura?

2 curtidas

Quanto mais usar, melhor são as chances de aumentarem seu limite

1 curtida

Só usando e pedindo mesmo, com o tempo eles vão te dando um aumento, também é bom sempre olhar o seu score no site da Serasa Consumidor e do Cadastro Positivo e tentar aumentar ele.

A Nubank já aumentou o meu limite 2x sem eu pedir, não sei bem o motivo. Talvez porque pago antes da data de vencimento e etc… Vc pagar direitinho eles aumenta para vc. :grinning:

1 curtida

Use o cartão constantemente, em vez de utilizar dinheiro ou débito, isso ajuda a instituição analisar seu perfil, obviamente tem de ter um controle maior de seus gastos.
E outra, solicitar aumento manual pelo app 90% das vezes não funciona, isso serve mais para sinalizar para o banco que vc tem essa intenção/necessidade.

1 curtida

Conforme muitos já disseram vou destacar pontos importantes!

Pague as contas sempre em dia
Quando der, faça pagamentos antecipados
Se parcelou algo e consegue adiantar, faça isso, você ganha uns reais de desconto, não é muita coisa, mas é um incentivo para quitar suas parcelas.

Se você acha que está demorando muito após meses pagando certo, a Nubank tem a opção de pedir aumento, tente pedir por lá.

Aé, sempre verifique se seu nome está limpo, isso pode acabar cortando suas chances de um aumento =)

1 curtida

Amigo, tudo tem seu tempo, eu estou com o Nubank vai fazer um mês, meu limite ainda está baixo. Você usando sempre, a própria Nubank irá te proporcionar um limite maior!

eu uso e pago sempre antes do vencimento, adianto parcelas, score altíssimo!

1 curtida

O que eu fico meio chateado é que tem pessoas que tem aumentos significativos no limite, o meu vai aumentando bem aos poucos :((

1 curtida

Galera não é só usar, se seu limite é 600 você tem que gasta 600 para eles veem que voce necessita de aumeto e claro pagar em dia! Se você nunca gasta o limite todo eles irão perceber que não á necessita de aumento

2 curtidas

Esses dias fui comprar uma tv. Esqueci que não tinha limite suficiente então pela primeira vez em 2 anos o cartão não passou. Lembrei do aplicativo… Lá mesmo você consegue ajustar pra mais ou pra menos seu limite… Em segundos mudei o limite e ele na hora aprovou. Cada vez fico mais satisfeita com o cartão, mas claro… Fatura sempre em dia.

1 curtida

Hoje em dia a maioria dos mercadinhos perguntam se quer colocar o cpf no recibo e essa é uma forma de movimentar seu cpf assim vai aumentar seu score na Serasa e as empresas de crédito vão pode lhe dá um limite maior.

1 curtida