Como aumentar esse limite, para eu conseguir cancelar outros cartões!!
Já pediu o aumento no app? Se sim e foi negado, infelizmente não há muito o que fazer… é esperar um tempo para solicitar novamente e utilizar bastante o cartão para que o algoritmo perceba que você “merece” o aumento.
Usar, pagar, usar, pagar… Quanto mais usa, mais aumenta
Também to nessa! Louca pra ficar somente com meu roxinho.
Olha, tbm queria saber, uso a 1 ano e nada de aumento ainda.
pelo o que entendi, voce só deve usar e pagar direitinho! e aí o Nubank automaticamente aumenta seu limite. ou voce pode tentar pedir o aumento pelo app
Oi! Meu limite também era baixo no início, mas conforme fui pagando as faturas sempre dentro do prazo o limite aumentou muito em alguns meses.
Dica básica, use o cartão e sempre pague em dia. Se conseguir adiante pagamentos. isso tudo conta na hora que vc pede um aumento.
Já tentou dar uma olhada no seu score? Pode ter alguma coisa haver…
Atrasou alguma fatura?
Quanto mais usar, melhor são as chances de aumentarem seu limite
Só usando e pedindo mesmo, com o tempo eles vão te dando um aumento, também é bom sempre olhar o seu score no site da Serasa Consumidor e do Cadastro Positivo e tentar aumentar ele.
A Nubank já aumentou o meu limite 2x sem eu pedir, não sei bem o motivo. Talvez porque pago antes da data de vencimento e etc… Vc pagar direitinho eles aumenta para vc.
Use o cartão constantemente, em vez de utilizar dinheiro ou débito, isso ajuda a instituição analisar seu perfil, obviamente tem de ter um controle maior de seus gastos.
E outra, solicitar aumento manual pelo app 90% das vezes não funciona, isso serve mais para sinalizar para o banco que vc tem essa intenção/necessidade.
Conforme muitos já disseram vou destacar pontos importantes!
Pague as contas sempre em dia
Quando der, faça pagamentos antecipados
Se parcelou algo e consegue adiantar, faça isso, você ganha uns reais de desconto, não é muita coisa, mas é um incentivo para quitar suas parcelas.
Se você acha que está demorando muito após meses pagando certo, a Nubank tem a opção de pedir aumento, tente pedir por lá.
Aé, sempre verifique se seu nome está limpo, isso pode acabar cortando suas chances de um aumento =)
Amigo, tudo tem seu tempo, eu estou com o Nubank vai fazer um mês, meu limite ainda está baixo. Você usando sempre, a própria Nubank irá te proporcionar um limite maior!
eu uso e pago sempre antes do vencimento, adianto parcelas, score altíssimo!
O que eu fico meio chateado é que tem pessoas que tem aumentos significativos no limite, o meu vai aumentando bem aos poucos :((
Galera não é só usar, se seu limite é 600 você tem que gasta 600 para eles veem que voce necessita de aumeto e claro pagar em dia! Se você nunca gasta o limite todo eles irão perceber que não á necessita de aumento
Esses dias fui comprar uma tv. Esqueci que não tinha limite suficiente então pela primeira vez em 2 anos o cartão não passou. Lembrei do aplicativo… Lá mesmo você consegue ajustar pra mais ou pra menos seu limite… Em segundos mudei o limite e ele na hora aprovou. Cada vez fico mais satisfeita com o cartão, mas claro… Fatura sempre em dia.
Hoje em dia a maioria dos mercadinhos perguntam se quer colocar o cpf no recibo e essa é uma forma de movimentar seu cpf assim vai aumentar seu score na Serasa e as empresas de crédito vão pode lhe dá um limite maior.