Limite baixo!

Use o cartão constantemente, em vez de utilizar dinheiro ou débito, isso ajuda a instituição analisar seu perfil, obviamente tem de ter um controle maior de seus gastos.
E outra, solicitar aumento manual pelo app 90% das vezes não funciona, isso serve mais para sinalizar para o banco que vc tem essa intenção/necessidade.

1 Like

Conforme muitos já disseram vou destacar pontos importantes!

Pague as contas sempre em dia
Quando der, faça pagamentos antecipados
Se parcelou algo e consegue adiantar, faça isso, você ganha uns reais de desconto, não é muita coisa, mas é um incentivo para quitar suas parcelas.

Se você acha que está demorando muito após meses pagando certo, a Nubank tem a opção de pedir aumento, tente pedir por lá.

Aé, sempre verifique se seu nome está limpo, isso pode acabar cortando suas chances de um aumento =)

1 Like

Amigo, tudo tem seu tempo, eu estou com o Nubank vai fazer um mês, meu limite ainda está baixo. Você usando sempre, a própria Nubank irá te proporcionar um limite maior!

eu uso e pago sempre antes do vencimento, adianto parcelas, score altíssimo!

1 Like

O que eu fico meio chateado é que tem pessoas que tem aumentos significativos no limite, o meu vai aumentando bem aos poucos :((

1 Like

Galera não é só usar, se seu limite é 600 você tem que gasta 600 para eles veem que voce necessita de aumeto e claro pagar em dia! Se você nunca gasta o limite todo eles irão perceber que não á necessita de aumento

2 Likes

Esses dias fui comprar uma tv. Esqueci que não tinha limite suficiente então pela primeira vez em 2 anos o cartão não passou. Lembrei do aplicativo… Lá mesmo você consegue ajustar pra mais ou pra menos seu limite… Em segundos mudei o limite e ele na hora aprovou. Cada vez fico mais satisfeita com o cartão, mas claro… Fatura sempre em dia.

1 Like

Hoje em dia a maioria dos mercadinhos perguntam se quer colocar o cpf no recibo e essa é uma forma de movimentar seu cpf assim vai aumentar seu score na Serasa e as empresas de crédito vão pode lhe dá um limite maior.

1 Like

Pagando sempre em dia, se possível antes do vencimento. Antecipar parcelas, não parcelar ou atrasar a fatura etc. Resumindo, ser um excelente pagador. Rsrs

1 Like

Pagar antes do fechamento do mês também ajuda!

1 Like

Olá, @jow, tudo bem?
Essa informação é mito, não existe essa possibilidade. Pode conferir nesse tópico:
Conheça os mitos e verdades para ter seu cartão aprovado e uma pontuação de score relevante. 💜

3 Likes

Claudio, tu utiliza pouco ou muito do teu limite?

Nos primeiros 2 anos houveram aumentos no meu limite. No início observei que eu utilizava sempre 80%~90% do limite. Hoje acredito que a Nubank entendeu os meus hábitos e me manteve nesse limite que julgo saudável para mim e seguro para eles.

Logo logo você perceberá isso.

Obs: caso queira fazer uma compra de algo com valor elevado, entre em contato com eles, explique a situação, atualize seus comprovantes de rendas que certamente vão ajudar para que seu pedido seja atendido

1 Like

Quando questionei isto a uma atendente Nubank ela me passou as seguintes dicas:

1. Quanto mais passar as compras em somente 1x sem parcelar melhor

2. Tentar pedir o aumento do limite pelo app, após o pagamento da fatura

3. Pagar sempre em dia ou até antecipado

2 Likes

Isso não funciona pra mim. Pago em dia minhas faturas nas nunca consigo aprovação de aumento do limite

1 Like

Oi pessoal, tudo bem?

Quem ainda tem dúvidas sobre como conseguir aumentar o limite, dá uma lida que o Nubank falou no blog dele em um artigo recente.

Segue o link:

1 Like

Nubank ja aumentou meu limite algumas vezes, sou cliente há 2 anos e meio. É usar e pagar em dia, aí um dia vai no app e pede aumento de limite. Mas recentemente negaram novos pedidos, não sei pq

Olá @Claudio_Souza Seja Bem Vindo a Comunidade!

Segue o Link do Blog do Nubank, que esclarece essas dúvidas: https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

Obrigado! Tirou minhas dúvidas!!

1 Like

Acho que o algoritmo deles não funciona muito bem. Tenho gastado em média 2 mil reais por mês há meses, e meu limite continua baixo (mesmo tendo pedido aumento pelo app).