Limite baixo

Pessoal, consegui um limite bem baixo, 500 reais e todo mês uso e pago antecipado. Solicitei aumento de limite mas ainda não consegui. Isso fazem uns 4 meses já. Alguém tem alguma ideia de como aumentar meu limite?

9 curtidas

O meu começou assim também… use bastante o limite, fica pedindo sempre, pague antecipado e melhore o seu score. #vaidarcerto

6 curtidas

Obrigado! Vou fazer isso

1 curtida

Tenta usar o máximo possível do seu limite por um tempo, o sistema vai entender que você precisa de mais limite e vai liberar após um tempo mais limite pra você

3 curtidas

Continue fazendo dessa forma, sempre pagando em dia e antecipando quando possível. à medida que sua experência de crédito for melhorando, o Nubank te libera mais limite.

2 curtidas

Pague antecipadamente, mantenha seus dados financeiros atualizados e melhore seu score.

4 curtidas

Você tem a NuConta já? É interessante ter ela pra analisarem melhor seu perfil de movimentações também.

3 curtidas

Comecei com 400$ com 2 meses usando o limite total aumentou para 800$… Com mais 3 meses de uso tenho um limite de 1.600$ atualmente…
Acredito que seja o quanto vc usa e pagando sempre antes do vencimento… Pelo menos eu nunca deixei chegar na data limite de vencimento

5 curtidas

Quanto mais vc usa o cartão, mais limite vc ganha… Comecei com limite de 1200,00, agora estou com quase 3.000… Eu uso a tática de quando faço uma compra no crédito, eu já faço o boleto pra pagar… na maioria das vezes, já compensa no dia seguinte! Só faço isso pq eu usava cont a salário, mas pedi a portabilidade e foi confirmada. Não vejo a hora de ficar 100% com a #nuconta

3 curtidas

É normal comecar com um limite baixo no Nubank, mas aos poucos esse limite vai aumentando, uma aconselho: Evite compras parceladas que peguem muito o seu limite, por exemplo, você tem R$ 500,00 e compra um objeto por R$ 490,00 em 10x, irá vir 10 faturas de R$ 49,00 o Nubank não vai te dar aumento, justamente por que não vai conseguir realizar uma análise precisa do quanto de limite você precisa de fato.
Então inicialmente procuro fechar a fatura sempre próximo do valor do seu limite se é R$ 500 procure fechar perto dos R$ 400 - R$ 500
Outro detalhe demonstre que você pode pagar esse valor cheio, se você quer aumento, jamais deixe o valor no rotativo ou parcele, pois irá demonstrar que você não consegue pagar aquele valor cheio, sendo assim você estara com um limite adequado.

4 curtidas

O meu aconteceu uma dessas coisas, comecei com 400 e agora está em 800, basicamente no mesmo tempo que o seu, será que logo logo vem os 1600? :scream::heart_eyes:

2 curtidas

Estou pra fazer o mesmo também, aguardando poder finalmente receber pelo NuConta

1 curtida

Dependendo da maneira que você utiliza o cartão, sim… você faz uso da nuconta? Como muitos disseram anteriormente ela é ótima para a equipe nubank estipular um limite para você… Outra informação interessante também é a maneira que você efetua os pagamentos… O bom para se aumentar o limite é usar o valor cheio do cartão, pagar antecipado e usar mais um pouco… Pagando essa segunda parte antes do vencimento, claro… Meu limite dobrou em menos de 5 meses… Comecei com R$500,00 e foi p/ R$1.000,00, agora beiro os R$1.300,00, porém mantenho a mesma linha de gastos. R$ 450,00 a R$ 600,00 mensais…

1 curtida

Meu limite inicial foi de R$400, hoje estou com R$1650 e acredito que o que me ajudou foi passar a usar o NuBank pra tudo. Compro café na faculdade (1 real) no cartão, por exemplo. Use o máximo do seu limite, pelo máximo de tempo que conseguir! Dizem também que a NuConta também pode auxiliar à estipularem seu limite.

2 curtidas

Concordo com VC meu tmb começou com 500 ta em 800 ainda mas pra mim já faz diferença eu uso o Nubank pra tudo tmb. Pago antes das datas

2 curtidas

Daqui a pouco começa a aumentar direto, sem ao menos você pedir. Parei de pedir com 8mil, já estou no 15mil aumentando sem pedir.

3 curtidas

Continue pagando em dia e antecipado … Logo logo seu limite irá aumentar. :).

1 curtida

Limite do cartão de crédito e questão de tempo mesmo , quando menos se espera está lá pra aumentar ou até mesmo sem pedir .

1 curtida

Seja bem vinda @Manu.

Isso mesmo use bastante e procure as dicas de alimento que o Nubank postou no blog nu

1 curtida