Limite C. Crédito

Adoro a interface nubank, sempre que posso uso o cartão e pago em dia ou adiantado, porém o limite do cartão é ridículo comparado a minha renda, 200 reais é piada, eu movimento média 5000 mês só no Bradesco, enfim após dezenas de tentativas em ajustar isso, hoje deixo se ser nubank e acabo de migrar para outra plataforma…

1 curtida

Amigo, movimentar 5000 no Bradesco não vai ajudar na análise do Nubank

Você consegue mais limite usufruindo seu limite total, pagando antecipado, evitando parcelas, se estiver parcelas, adiante elas :wink:

5 curtidas

Hey, @Cassio_Luiz_De_Olive.
Bem vindo à NuCommunity!

Também já passei pelo o que você passou, irmão. E sim, realmente é chato, mas eu aprendi uma coisa que me beneficiou muito com o Nubank.

Com o limite baixo eu esperava meu pagamento cair e cada compra que eu fazia, imediatamente pagava com o saldo da minha conta.
Ou seja, eu gastava e pagava instantâneamente, e acabou virando um costume, isso me ajuda também a não entrar em um ciclo de crédito (que é você gastar todo seu salário pagando cartão e precisar usar o cartão de novo porque seu salário acabou).

Então era como se eu pagasse à vista e ainda conseguia acumular pontos rewards mesmo com um limite baixo.

Hoje graças a essas movimentações minhas anteriores, estou com um limite agradável e continuo com a boa prática de passar no crédito, mas adiantar o pagamento logo em seguida.

6 curtidas

estou 2 anos com nubank e 6 meses com limite de 200 entrei no c6 mes passado liberaram um credito de 9 mil ,

1 curtida

Vai na paz mano e boa sorte lá na outra plataforma.

6 curtidas

Pois é, essa é uma estratégia bem conhecida do C6, para atrair clientes.

5 curtidas

Boas vindas @Cassio_Luiz_De_Olive

Vc está certo em procurar uma plataforma que te atenda, só não cancele seu Nubank pq depois é quase impossível voltar pro crédito! (se for do seu interesse claro)

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

O artigo abaixo explica bem como essa questão de limite funciona no Nubank:

6 curtidas

Tenho até medo dessas fintech liberando esses limites altos. :hushed::hushed::hushed::hushed:

É frustante mesmo, um limite tão baixo .
Movimentei a conta Santander por 3 meses, liberaram 2.800, eles liberam limite muito rápido no cartão SX .

O NUBANK liberou 400 e ficou nos 400.

O importante, é que tem concorrência ( btg, inter)

Que pena que o Nubank não te atendeu como desejava @Cassio_Luiz_De_Olive.
Mas siga as dicas dadas pelo @endydealmeida e @Itamar. Evite cancelar, porque já tiveram diversos casos de pessoas que mesmo sem usar tiveram aumentos de limite, então vai que em um futuro próximo isso ocorra?
Você pode estar testando a função “adicionar mais limite”, pode ser útil para você. Você pode saber mais sobre isso abaixo:

6 curtidas

Erinaldo, vc tem razão, eu movimentar no Bradesco não influenciara em nada no Nubank, por isso mesmo já quebrei meu cartão encerrei a conta e voltei a trabalhar com um banco de verdade.

Una pena @Cassio_Luiz_De_Olive ter feito isso. Pois eu trabalho cm 3. Nubank,Bradesco e Caixa.

Se o Nubank não estava dando o limite que você queria, deveria ter continuado com ele e usaria o Bradesco então uai. Como os colegas disseram aí acima, vai ser difícil você conseguir um Nubank novamente, embora entendo que esteja chateado.:hugs::hugs::hugs:

1 curtida

As pessoas agem por impulso. Depois se arrependem e querem voltar atrás e por já ter cancelado o cartão não é aprovado em uma nova análise. E voltam na comunidade para reclamar de novo do nubank.

3 curtidas

Falta muito pouco pra eu fazer o mesmo, limite de 10 mil pra uns num tapa, outros nem credito, e quando liberam, vai subindo de 10 em 10 reais, nubank para eu particularmente, e a pior instituição atual!

Amigo, não estou preocupado, Nubank pra mim era uma diversão, se minha renda que não é baixa não besta boa pra eles, que sejam felizes com a política deles.

:thinking::thinking::thinking::thinking: não entendi, já que tu movimenta muito no Bradesco e tem limite alto lá, por que tu foi procurar Nubank rapaz? A tá era só para divertir!

Sucesso pra você @Cassio_Luiz_De_Olive. :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Mas vc não precisa entender nada mesmo, não te conheço então o que vc entende ou deixa de entender tanto faz… é descartável

Ele convocou a turminha da panela, pra ignorar seu comentario! mn so tem gente puxa saco da Nubank nesse site!