Adoro a interface nubank, sempre que posso uso o cartão e pago em dia ou adiantado, porém o limite do cartão é ridículo comparado a minha renda, 200 reais é piada, eu movimento média 5000 mês só no Bradesco, enfim após dezenas de tentativas em ajustar isso, hoje deixo se ser nubank e acabo de migrar para outra plataforma…
Amigo, movimentar 5000 no Bradesco não vai ajudar na análise do Nubank
Você consegue mais limite usufruindo seu limite total, pagando antecipado, evitando parcelas, se estiver parcelas, adiante elas
Hey, @Cassio_Luiz_De_Olive.
Bem vindo à NuCommunity!
Também já passei pelo o que você passou, irmão. E sim, realmente é chato, mas eu aprendi uma coisa que me beneficiou muito com o Nubank.
Com o limite baixo eu esperava meu pagamento cair e cada compra que eu fazia, imediatamente pagava com o saldo da minha conta.
Ou seja, eu gastava e pagava instantâneamente, e acabou virando um costume, isso me ajuda também a não entrar em um ciclo de crédito (que é você gastar todo seu salário pagando cartão e precisar usar o cartão de novo porque seu salário acabou).
Então era como se eu pagasse à vista e ainda conseguia acumular pontos rewards mesmo com um limite baixo.
Hoje graças a essas movimentações minhas anteriores, estou com um limite agradável e continuo com a boa prática de passar no crédito, mas adiantar o pagamento logo em seguida.
estou 2 anos com nubank e 6 meses com limite de 200 entrei no c6 mes passado liberaram um credito de 9 mil ,
Vai na paz mano e boa sorte lá na outra plataforma.
Pois é, essa é uma estratégia bem conhecida do C6, para atrair clientes.
Boas vindas @Cassio_Luiz_De_Olive
Vc está certo em procurar uma plataforma que te atenda, só não cancele seu Nubank pq depois é quase impossível voltar pro crédito! (se for do seu interesse claro)
O artigo abaixo explica bem como essa questão de limite funciona no Nubank:
Tenho até medo dessas fintech liberando esses limites altos.
É frustante mesmo, um limite tão baixo .
Movimentei a conta Santander por 3 meses, liberaram 2.800, eles liberam limite muito rápido no cartão SX .
O NUBANK liberou 400 e ficou nos 400.
O importante, é que tem concorrência ( btg, inter)
Que pena que o Nubank não te atendeu como desejava @Cassio_Luiz_De_Olive.
Mas siga as dicas dadas pelo @endydealmeida e @Itamar. Evite cancelar, porque já tiveram diversos casos de pessoas que mesmo sem usar tiveram aumentos de limite, então vai que em um futuro próximo isso ocorra?
Você pode estar testando a função “adicionar mais limite”, pode ser útil para você. Você pode saber mais sobre isso abaixo:
Erinaldo, vc tem razão, eu movimentar no Bradesco não influenciara em nada no Nubank, por isso mesmo já quebrei meu cartão encerrei a conta e voltei a trabalhar com um banco de verdade.
Una pena @Cassio_Luiz_De_Olive ter feito isso. Pois eu trabalho cm 3. Nubank,Bradesco e Caixa.
Se o Nubank não estava dando o limite que você queria, deveria ter continuado com ele e usaria o Bradesco então uai. Como os colegas disseram aí acima, vai ser difícil você conseguir um Nubank novamente, embora entendo que esteja chateado.
As pessoas agem por impulso. Depois se arrependem e querem voltar atrás e por já ter cancelado o cartão não é aprovado em uma nova análise. E voltam na comunidade para reclamar de novo do nubank.
Falta muito pouco pra eu fazer o mesmo, limite de 10 mil pra uns num tapa, outros nem credito, e quando liberam, vai subindo de 10 em 10 reais, nubank para eu particularmente, e a pior instituição atual!
Amigo, não estou preocupado, Nubank pra mim era uma diversão, se minha renda que não é baixa não besta boa pra eles, que sejam felizes com a política deles.
não entendi, já que tu movimenta muito no Bradesco e tem limite alto lá, por que tu foi procurar Nubank rapaz? A tá era só para divertir!
Sucesso pra você @Cassio_Luiz_De_Olive.
Mas vc não precisa entender nada mesmo, não te conheço então o que vc entende ou deixa de entender tanto faz… é descartável
Ele convocou a turminha da panela, pra ignorar seu comentario! mn so tem gente puxa saco da Nubank nesse site!