Limite cartão de crédito não aumenta de jeito nenhum

Fiz a portabilidade, pago a fatura sempre adiantado, nunca deixei atrasar e nunca tive o nome sujo, mantenho meus dados atualizados, concentro todos meus gastos no cartão e ainda trouxe o histórico financeiro para a nubank, sem falar que uso bastante o cartão de crédito, mas o limite não aumenta de jeito nenhum por quê?

2 curtidas

É assim mesmo, as análises de crédito são feitas de maneira automática. Mas continue fazendo o uso, assim tem mais chances de no futuro um aumento…

5 curtidas

Bom dia! Olha, você já faz praticamente quase tudo que é indicado nos canais oficiais. Entretanto, chamou a minha atenção o detalhe que é “pagar antecipadamente”, já questionei o Nubank sobre isso e veja o que eles dizem:

“Não tem problema pagar antes do fechamento , desde que no dia do fechamento de sua fatura tenha valores a serem pagos, pois caso feche a fatura zerada o sistema entende que você não está movimentando o limite e isso acaba interferindo na análise de aumento. O ideal é sempre pagar na data do fechamento.”

14 curtidas

Esse ponto é fundamental, para o sistema entender os nossos gastos mensais dentro do limite.

4 curtidas

Quando disse que pagava adiantado quis dizer antes do vencimento da fatura, não antes do fechamento, mas obrigada pelo informação

4 curtidas

Nessa situação, você está usando o limite para a nova fatura, está tudo certo!

Continua usando a sua conta e vai solicitando o aumento do limite.

Boa sorte! :purple_heart:

3 curtidas

O considerado “pagamento antecipado” seria anteriormente ao fechamento da fatura.

E sobre isso, tudo realmente auxilia nas analises de crédito, porém não são garantia de que você receberá um novo aumento no momento.

3 curtidas

@Erica97 faça bom uso do cartão! :purple_heart:

1 curtida

Boa informação, com isso, vou passar a deixar sempre para o último dia e utilizar mais o outro cartão até, pelo menos, dobrarem meu limite atual.
Tinha que adiantar algumas vezes o valor pois passaria do meu limite (baixo para os meus gastos, apesar da renda e ser uv)

2 curtidas