Fiz a portabilidade, pago a fatura sempre adiantado, nunca deixei atrasar e nunca tive o nome sujo, mantenho meus dados atualizados, concentro todos meus gastos no cartão e ainda trouxe o histórico financeiro para a nubank, sem falar que uso bastante o cartão de crédito, mas o limite não aumenta de jeito nenhum por quê?
É assim mesmo, as análises de crédito são feitas de maneira automática. Mas continue fazendo o uso, assim tem mais chances de no futuro um aumento…
Bom dia! Olha, você já faz praticamente quase tudo que é indicado nos canais oficiais. Entretanto, chamou a minha atenção o detalhe que é “pagar antecipadamente”, já questionei o Nubank sobre isso e veja o que eles dizem:
“Não tem problema pagar antes do fechamento , desde que no dia do fechamento de sua fatura tenha valores a serem pagos, pois caso feche a fatura zerada o sistema entende que você não está movimentando o limite e isso acaba interferindo na análise de aumento. O ideal é sempre pagar na data do fechamento.”
Esse ponto é fundamental, para o sistema entender os nossos gastos mensais dentro do limite.
Quando disse que pagava adiantado quis dizer antes do vencimento da fatura, não antes do fechamento, mas obrigada pelo informação
Nessa situação, você está usando o limite para a nova fatura, está tudo certo!
Continua usando a sua conta e vai solicitando o aumento do limite.
Boa sorte!
O considerado “pagamento antecipado” seria anteriormente ao fechamento da fatura.
E sobre isso, tudo realmente auxilia nas analises de crédito, porém não são garantia de que você receberá um novo aumento no momento.
@Erica97 faça bom uso do cartão!
Boa informação, com isso, vou passar a deixar sempre para o último dia e utilizar mais o outro cartão até, pelo menos, dobrarem meu limite atual.
Tinha que adiantar algumas vezes o valor pois passaria do meu limite (baixo para os meus gastos, apesar da renda e ser uv)