Limite cartão nu

Oie gente :blush:

Aumentar o limite é muito fácil ou muito difícil?

2 curtidas

Oi, @Jenifer_Linhares essa pergunta é bem especifica e eu também gostaria de saber… Ou seja, depende muito de CPF para CPF, e acredito que nunca teremos uma resposta clara e objetiva sobre, por se tratar de uma analise que, acredito eu, sempre mudar.

4 curtidas

Muito difícil… alguns conseguem vários… porém a maioria não ganha mesmo pagando e usando direitinho… vai de sorte

3 curtidas

@Jenifer_Linhares se Liga nesse post, lá vx pode tirar todas suas dúvidas…

Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

2 curtidas

Infelizmente josenildo acaba tudo sendo lenda… pq tenho o cartão desde o início… já usei muito o cartão… pago sempre antecipado… pq coloquei a data para 23 mas pago assim que recebo… nunca atrasei etc… e nunca subiu 1 mingal… :rofl::rofl::rofl:

Meu score é alto… e olha que tenho vários outros cartões e o mais baixo é o nubank…

Então “eu” Acredito q não tenha receita de bolo… e isso de ir usando para ele vê sua movimentação é um pouco de lenda pq como disse usei direto por 1 ano e meio … e nada…

Agora uso bem pouco… mas tudo é válido

4 curtidas

Tudo é uma questão de perfil para cada cliente, @Netinhoprates. Nem tudo é flores, como diz o ditado. Como clientes, nós compartilhamos dicas, experiências e deduções sobre como são feitos os aumentos e como conseguir para nós também. O próprio Nubank confirma várias dicas e quando vamos seguindo elas, vamos aprimorando o nosso perfil de cliente que é levado em consideração VÁRIOS já até chatos de repetir da nossa vida pública financeiramente falando e de fatores que a inteligência artificial do Nubank leva em conta. Há fatores próprios do Nubank, os quais nós não conhecemos, mas deduzimos somente.

O que cabe a nós é fazer a nossa parte, seguir a dicas e se acharmos que tem algo errado, de três em três meses, além de pedir aumento pelo app, solicitar uma nova analise manualmente para os Xpeers através do chat, email ou telefone, se for necessário.

Desejo boa sorte a todos! :pray: :purple_heart:

@Jenifer_Linhares, acho que não temos resposta pra esta pergunta.

4 curtidas

pelo tempo que tenho Nubank tô achando cada vez mais difícil

1 curtida

Mas isso é certo… não tiro a razão de nada do que disse… nossa função é pagar, certo em dia… além do que o dinheiro não é nosso… o dinheiro é do nubank quando gastamos o cartão… ele apenas faz um “empréstimo” … teve a confiança de te da o crédito… porém o que digo é que o aumento de limite que aí sim é difícil …

Só correr pelo fórum aqui e se percebe que o que mais se pergunta é sobre o aumento de limite… vejo alguns que recebem até de 2 em 2 meses o aumento e outros nunca tiveram… como é o meu caso… tenho um limite alto, porém foi desde que o nubank foi criado quando era convite… pq desde lá… nem 1 mingal de aumento… mas não tiro a razão… o dinheiro é deles…

Porém eu quase não uso mais… pq gasto muito mais do que o meu limite e ainda não vejo vantagem no programa de pontos… então talvez por isso tbm não tenha o tal do aumentou-se limite… mas gasto todo mês pelo menos 1k… no mínimo…