Limite Cartão PJ

Fala pessoal blz, Venho aqui para desmentir alguns comentário que a Conta PJ não oferece cartão de crédito, Estou com minha Conta aberta desde de Outubro no ano passado 2023. Em Janeiro desse ano o nubank me ofereceu um crédito, com um valor inicial baixo, e na semana passado foi aumentado novamente por um valor significante de crédito no cartão da PJ. ou seja, em 4 meses de um intervalo para outro de aumento de crédito o nubank já aumentou duas vezes. Para nós, pequenos empresários vem sendo de muita ajuda esses limites de crédito, para poder separar a conta PJ da PF. não misturar os gastos da empresa com a da pessoa física. :star_struck:.
Nubank mais uma vez de parabéns. GRATIDÃO Conta PJ .

16 curtidas

Que bacana, por mais relato assim! Obrigado por compartilhar com a gente, é muito bom saber que o Nubank tem apoiado pequenos e grandes empreendedores com um crédito e toda a experiência sua Nubank de ser, que venha cada vez mais aumentos e lucros. :heart_hands:

11 curtidas

Vindo do nubank, só esperamos melhoras tanto Na PJ quanto na PF. que venham mais oportunidade, de crédito e de facilidades :grin: :wink:.

9 curtidas

Muito bom o seu relato, @Johnnatan. A conta PJ está melhorando a cada dia! :blush:

9 curtidas

Ótimo. Dispor de uma boa oferta de crédito é essencial para promover o crescimento de qualquer negócio.

5 curtidas

Bom de mais viu amigo @Edson_Bezerra .

4 curtidas

Obrigado. :wink: :grin:

3 curtidas

Estou na torcida aqui que venham mais cosas boas meu amigo @ranielreis :grin: :grin:

2 curtidas