Limite cartão

Como conseguir aumentar o limite do cartão? Meu limite é muito baixo

1 curtida

Bom o meu foi aumentando conforme fui usando…

2 curtidas

Meu limite veio muito baixo também

quanto tempo de nubank voce tem?

Bom dia @RonaldoFernandes seja bem-vindo, dá uma olhada:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

Tenho a 1 ano ja.

Não lembro

@RonaldoFernandes dê uma olhada neste vídeo do Alex:

Sugiro que também, veja este post da equipe Nubank sobre o limite do cartão:

Abraços!

Continue pagando sempre antecipadamente,usando seu limite ao máximo,uma hora te liberam.

Tenho o cartão desde junho (acho) e já tive dois aumentos de limite bem significativo para mim. O primeiro eu solicitei e o segundo foi uma agradável surpresa. Uso bastante o cartão e tenho o costume de pagar antes do fechamento da fatura e adiantar parcelas. Penso que quando você cria uma relação de confiança com o banco ele te beneficia. Beijo

3 curtidas

Pague as faturas integralmente e sem atrasos. O resto é balela. O pior que ainda sim o aumento pode demorar, ou até mesmo nem ter. Sinto muito, Ronaldo.

1 curtida

recebi o cartao ainda nao desbloquei ele porque eu nao consigo lembrar a minha senha

Ainda não entendi essas análises de aumento de limite da Nubank. Vc investe no banco, movimenta a conta, gasta bastante o limite do cartão todo, paga as faturas em dias e nunca aumenta o limite do cartão. Já cansei de solicitar.

Aí vem o colega próximo que quase não usa o cartão, paga atrasado e recebe aumento sem menos solicitar kkkk.

Acho que deveria olhar mais para os bons cliente. Fica a dica NU!

1 curtida