Limite cartão congelado

Estou a mais de 12 meses com o limite inicial de 200,00 sendo que meu gasto no crédito e mas que o triplo do limite liberado.
Pago as faturas antes do vencimento faço pagamento antecipado uso muito a conta corrente e o cartão de crédito, nunca me concedeu um limite melhor

Se vc acha que deveria ter um limite maior, poderia tentar outras opções para complementar seu limite Nubank.

19 curtidas

Oi, @LUCIONEI, boa noite e bem-vindo a NuCommunity.

Por aqui somos clientes também e não existe uma fórmula certa para conseguir o aumento de limite rápido. O ideal é sempre movimentar a conta do Nubank e o cartão de crédito, para que dessa forma o sistema do nubank consiga analisar o nosso perfil.

O nubank tende aumentar o limite de 35 milhões de clientes ao longo de 12 meses. Quem sabe seja um desses você, em breve. :eyes:

16 curtidas

Complicado viu

Sim, tenho uma boa movimentação e um quantia guardada na conta , mas não muda em nada

Isso , nem tenho esperança quanto tempo falam isso

Complicado?
Absolutamente não!
Nada impede que vc busque outras opções no mercado para complementar seu limite.

8 curtidas

Eu?
Não entendo se e um cartão de crédito, vou complementar? Sendo que o banco que deveria conceder um aumento
Se for pra complementar uso só no débito de outro banco

Sim , complicado
Não estou entendendo oque está querendo disse?.
Pra cancelar com o nubank? E isso?

Não é isso que estou dizendo.
Se vc acha que precisa de mais crédito, pode/deve tentar outra opção de crédito para complementar seu limite, mas isso só faz sentido se continuar no Nubank for vantajoso para você entendeu?

7 curtidas

Explica melhor continuo sem entender.
Qual seria a outra opção de crédito?

O mercado tá cheio delas. Quando iniciei no Nubank, meu limite era baixo, então fiz outros cartões em outras banco digitais para complementar meu limite, daí quando meu limite Nubank foi aumentando, eu fui deixando de usar os complementares e fui concentrando meus gastos só no Nubank.

8 curtidas

MDS , que dificuldade
Não entendi foi nada
Cite uma
Pra mim você está falando para procurar outra financeira
Vamos ser transparente cara

Aqui na comunidade temos vários tópicos que citam dicas para aumento de limite no nubank, se tiver interesse em olhar, pode dar algumas lidas pesquisando através da lupa do lado direito da tela, no canto superior, perto da foto de perfil. Basta escrever a palavra e pesquisar.

Aqui abaixo tem um tópico que dá dicas sobre algum possível aumento de limite. Confere aí:

5 curtidas

Você pode ter mais de um cartão de crédito. Assim dá para complementar o limite do Nubank enquanto o aumento não vem.

10 curtidas

Onde estou deixando de ser transparente, cara tô te dizendo tin, tin por tin, tin o que vc deve fazer, não está claro?

3 curtidas

Meu Cartao Bradesco tem um limite alto , não preciso sair fazendo cartão em vários bancos
A vantagem do nubank pq e sério anuidade, o meu atual e alto a anuidade porém o limite e ótimo

Sim , meu caro tem um com o limite ótimo.
Apenas questiono o nubank pq nunca AUMENTOU

Não estou falando de bancão, me refiro as outras opções de bancos digitais como já citei .

3 curtidas

Entendo.
Nem me interessa fazer cartão nesses bancos digital pra passar raiva igual esse encher de cartão não faz sentido
Valeu , boa noite.