Limite Cartão Credito

Fui aprovada no cartão de credito mas com limite zero

1 curtida

Meu cartão foi aprovado luciana Alves de Azevedo

1 curtida

Hey, @Lucianaalves_Lucia e @CLECIASA.
Bem vindos(as) à NuCommunity!

Então, o Nubank está aprovando diversos clientes hoje com essa função. Minha irmã foi um destes.

Vocês foram aprovadas para utilizar o cartão de crédito do Nubank similar a um pré-pago.
Foram aprovadas com 0 de limite, isso quer dizer que vocês podem Adicionar mais limite para utilizar o cartão de crédito.

Adicionar mais limite é uma função nova aqui no Nubank, com ela você pode transformar seu saldo da conta em limite de crédito.

Funciona assim:

Vamos supor que você transformou 100 reais de saldo em limite de crédito.
Aí você decidiu usar esse limite adicionado para comprar uma mala de Budweiser e lhe custou 50 reais.
Isso quer dizer que ao fechar a fatura você vai pagar 50 reais.
Após ter pago a fatura, você pode prosseguir com o limite de 100 reais adicionado por você anteriormente, ou pode também transformar esses 100 reais de limite em saldo novamente.

Ficou claro?

Onde encontro a função Adicionar mais limite?

Ajustar limite > Pedir aumento de limite total > Adicionar mais limite.

limite-extra-nubank

13 curtidas

Essa é uma forma nova que o Nubank está utilizando para conceder o cartão para quem ainda não pôde ser aprovado na função crédito.

Funciona mais ou menos como um cartão pré-pago, como o @ThiagoM explicou no post anterior. :wink:

8 curtidas

Shofiboll @ThiagoM :+1:

5 curtidas

Mas é qualquer é um que pode ter isso?
Se for o caso, vou cancelar minha conta e reabrir para vê se consigo um desse. Porque já coloco um crédito de 25mil

3 curtidas

Nem pense nisso, Luzariel :scream:
Eu não conheço uma história ainda de alguém que tenha cancelado a conta e conseguiu reabrir.

A conta do Nubank até dá pra reabrir. O problema mesmo é o cartão de crédito que eles nunca mais liberam.

3 curtidas

Bom, vou espera 1 ano, se meu limite não aumentar, já que to com 200 real desde setembro, vou cancelar e depois fazer novamente. Porque não tem sentido, espera tanto tempo para receber limite, se existe pessoas com essa opção de limite costumizada e estão com 5mil de crédito para comprar qualquer coisa
e eu tenho que USAR OBRIGATORIAMENTE O VALOR ADIOCINAL, para fazer uma compra de 250 ou mais.
Eu uso o crédito e ainda tenho que pagar antecipado sendo que poderia pagar parcelado.

@marcos_yi se tiver cartão virtual online, tá ótimo. Só quero ter esse limite costumizado também, não to gostando de usar meu debito para aumentar o valor do crédito, para fazer uma compra, que o crédito não é suficiente.

1 curtida

Mas se você cancelar, só vai conseguir reabrir a conta, entende. As chances de ser aprovado novamente na função crédito são quase nulas, provavelmente eles não vão mais te liberar o crédito, nem mesmo 50 reais.

3 curtidas

E porque eles não liberam esses créditos costomizados para geral?
Assim, ninguém iria pedi limite.

Essa funcionalidade de adicionar limite ainda está em testes e não sabemos se será liberado para todos os clientes.

3 curtidas

Entendi

1 curtida

A função de limite securitizado ainda está em testes e está sendo oferecida somente para alguns clientes.

Mas logo ela deve ser disponibilizada para todos, não precisa encerrar a conta e abrir novamente não. :wink:

4 curtidas

Minha indignação com esse nubank é que mesmo após ter quitado a dívida do cartão há mais de 5 anos, simplesmente eles cancelaram o cartão e mesmo eu movimentando a conta frequentemente, com investimentos, contas em débito automático, até meu salário coloquei lá pra facilitar algum retorno de crédito mesmo que irrisório, mas nem assim eles reconsidera , qual será a política deles perder clientes cada vez mais, a concorrência tá aí pra desbancar vocês com essa descrepancia.

Segundo o contrato, o cancelamento do cartão de crédito é irreversível.
O que você pode tentar fazer, é uma nova solicitação a partir do zero, para função crédito, mas sinceramente falando, já vi várias e várias centenas de tópicos de clientes que tentaram, porém nunca conseguiram e os 2 ou 3 únicos tópicos de usuários que disseram ter conseguido, não conseguiram provar que era verdade. Inclusive 1 deles, até excluiu o seu perfil da comunidade.
Enfim, as vezes em determinadas situações, temos que expandir nossa visão para o leque das outras oportunidades.

3 curtidas

qual quer outro banco digital, mesmo após ter o cartão cancelado, é dado uma segunda chance após quitação das dividas, o nubank é o único nessa ineficácia.