limite é muito ruim para aumentar infelizmente
Pois é, isso acontece em todas instituições, mas varia de um cliente pra outro. Eu tô há quase dois anos sem aumento de limite em outro cartão.
Boa noite @Ubiraci85!
Agora com a “novidade” divulgada nesse tópico, acredito que vai ser bem mais fácil aumentar o limite.
Mais de dois anos nunca aumentou política estranha pago sempre total nome limpo e movimento muito é chato isso.
Também pago tudo em dia lá, então se essa política é estranha, podemos dizer que os outros também praticam essa política.
Olá @Ubiraci85, espero que esses números não sejam uma senha!
Acho muito estranha essa afirmação dos usuários “pago sempre em dia”, como se fosse algo louvável que merecesse ser premiado e não uma obrigação de pagar em dia suas obrigações contratuais
Existem muitos fatores envolvidos na análise de crédito, como a comprovação da sua renda, seu padrão de gastos, seu histórico em instituições financeiras, assim como a própria capacidade da instituição financeira de disponibilizar mais lastro para os clientes.
Se o Nubank não estiver te atendendo, melhor procurar outra instituição, tem muitas fintechs que podem te atender melhor.
Aqui mesmo estacionou desde maio , mas no email vivo recebendo convite do santander e atacadao
Acho que é coisa rara pagar em dia
Você acha?
Não concordo e ainda saliento que pagar em dia é dever de todos.
Aqui no Brasil, a inadimplência é estrondosa, mas o número de bons pagadores ainda é bem maior que o número dos maus…
Disse tudo.
O problema do Brasil ter altos juros mesmo com a Selic baixa são desta extrema inadimplência que o povo ou despreocupação com o pagamento em dia
Achar nao acho mas as pessoas deixam a entender isso , sendo que é Dever pois você pegou emprestado o dinheiro nao é seu e esta em divida
A política dele afirmar que não libera crédito facilmente tenho cartões com limites bons pago sempre em dia e uso bastante nome limpo score bom entende questão de sorte apenas …
Só lembro do meu cartão Santander que em +/- 5 anos só aumentou $300
Então está aí o problema. Se você tem outros cartões com bons limites, significa que sua capacidade de pagamento está comprometida, razão pela qual não tem aumento no Nubank
De forma alguma os que eu tenho limites bons e nunca deixei de quitar meus pagamentos nada vê isso limite baixo nubank é maioria
Capacidade de Pagamento comprometida não quer dizer que você está inadimplente, significa que as instituições financeiras não podem assegurar que além daquele valor você terá condições de pagar. E como toda empresa privada em busca de lucro que se preze, eles preferem jogar na zona de conforto.
Mas não vou me delongar nesse debate, você pode continuar reclamando e argumentando à vontade enquanto culpa o Nubank por ser mais um no bloquinho do Injustiçados do Limite Baixo.
Tenha um bom dia