Limite coisa séria k

limite é muito ruim para aumentar infelizmente

2 curtidas

Pois é, isso acontece em todas instituições, mas varia de um cliente pra outro. Eu tô há quase dois anos sem aumento de limite em outro cartão.

1 curtida

Boa noite @Ubiraci85!
Agora com a “novidade” divulgada nesse tópico, acredito que vai ser bem mais fácil aumentar o limite.

5 curtidas

Mais de dois anos nunca aumentou política estranha pago sempre total nome limpo e movimento muito é chato isso.

1 curtida

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Também pago tudo em dia lá, então se essa política é estranha, podemos dizer que os outros também praticam essa política.

3 curtidas

Olá @Ubiraci85, espero que esses números não sejam uma senha! :thinking:

3 curtidas

Acho muito estranha essa afirmação dos usuários “pago sempre em dia”, como se fosse algo louvável que merecesse ser premiado e não uma obrigação de pagar em dia suas obrigações contratuais :face_with_raised_eyebrow:

Existem muitos fatores envolvidos na análise de crédito, como a comprovação da sua renda, seu padrão de gastos, seu histórico em instituições financeiras, assim como a própria capacidade da instituição financeira de disponibilizar mais lastro para os clientes.

Se o Nubank não estiver te atendendo, melhor procurar outra instituição, tem muitas fintechs que podem te atender melhor.

10 curtidas

Aqui mesmo estacionou desde maio , mas no email vivo recebendo convite do santander e atacadao

1 curtida

Show of ball

Disse tudo…

6 curtidas

Acho que é coisa rara pagar em dia :wink:

Você acha?
Não concordo e ainda saliento que pagar em dia é dever de todos.
Aqui no Brasil, a inadimplência é estrondosa, mas o número de bons pagadores ainda é bem maior que o número dos maus…

7 curtidas

Disse tudo.

O problema do Brasil ter altos juros mesmo com a Selic baixa são desta extrema inadimplência que o povo ou despreocupação com o pagamento em dia

4 curtidas

Achar nao acho mas as pessoas deixam a entender isso , sendo que é Dever pois você pegou emprestado o dinheiro nao é seu e esta em divida

A política dele afirmar que não libera crédito facilmente tenho cartões com limites bons pago sempre em dia e uso bastante nome limpo score bom entende questão de sorte apenas …

Só lembro do meu cartão Santander que em +/- 5 anos só aumentou $300 :rofl:

4 curtidas

:grin::grin::grin::grin::grin:

Então está aí o problema. Se você tem outros cartões com bons limites, significa que sua capacidade de pagamento está comprometida, razão pela qual não tem aumento no Nubank :woman_shrugging:t2:

2 curtidas

De forma alguma os que eu tenho limites bons e nunca deixei de quitar meus pagamentos nada vê isso limite baixo nubank é maioria :+1:

Capacidade de Pagamento comprometida não quer dizer que você está inadimplente, significa que as instituições financeiras não podem assegurar que além daquele valor você terá condições de pagar. E como toda empresa privada em busca de lucro que se preze, eles preferem jogar na zona de conforto.

Mas não vou me delongar nesse debate, você pode continuar reclamando e argumentando à vontade enquanto culpa o Nubank por ser mais um no bloquinho do Injustiçados do Limite Baixo.

Tenha um bom dia :+1:t2:

4 curtidas

+/- 5 anos?

:scream:
E a galera ainda reclama pq tá há 6 meses sem aumento de limite. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas