Há quase 3 anos sendo um cliente extremamente correto, sem atrasar uma fatura… E há mais de 1 ano tentando um aumento de limite!!!
Vish …
Calma, você sempre paga os outros cartões em dia também? Tudo isso conta antes de liberar o limite. Pois eu tenho nubank crédito a menos de 1 ano saiu de 800 pra 1000 sem eu pedir o limite e já alimentou 2 vezes. Então isso e paciência. E não precisa só pagar o nubank em dia e sim todas as outras contas também.
como aumentar depois de algum tempo ?comecei com 5p reais de limite
Como assim? Limite de crédito?
@Robertcharles se você quis dizer 50, a sujestão é usar o limite e ter paciência. Ultimamente quase todo dia, aparece um novo tópico de alguém que tinha limite de 50, recebeu um aumento e foi pra 400.
Seja bem vindo Robert, … é utilizar o crédito, criar relacionamento com a instituição, ter score crescente e esperar.
É preciso paciência. Eu comecei com um limite bem baixinho também, mas fui usando e pagando adiantado e até mais do que o disponível de limite (limite era R$ 50, pagava R$ 200) daí ficava com um limite adicional de R$ 150. Depois de 2 meses aumentaram para R$ 450. Continuei fazendo isso é foram aumentando aos poucos, até que hoje estou bem satisfeito com o meu limite.
Então, paciência amigo, mas você não se arrependerá.
Olha aí @Robertcharles, só um dos tópicos que o rapaz recebeu aumento
Seja bem vindo
Limite aumenta com o uso. Se você usar o limite todo, provavelmente ele aumentará mais rápido. Use com cautela.
O meu bloquinho de carnaval hoje vai ser em pizza! Nubank mandou bem!
Segue as dicas do tópico abaixo que é sucesso!!!
É isso aí @LucasGFerreira bem na hora, hein vamos frevar
Eita gota serena @LucasGFerreira que legal!
Agora é só comprar tudo que ver pela frente, né?
Égua eu também quero kkkkkk agora só gastar
meus parabens
Em ótima hora!
borá gastar
Fazendo a folia de Carnaval kkkkk
Parabéns, não vejo a hora de ter meu aumento