Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Há quase 3 anos sendo um cliente extremamente correto, sem atrasar uma fatura… E há mais de 1 ano tentando um aumento de limite!!!

2 curtidas

Vish …

Calma, você sempre paga os outros cartões em dia também? Tudo isso conta antes de liberar o limite. Pois eu tenho nubank crédito a menos de 1 ano saiu de 800 pra 1000 sem eu pedir o limite e já alimentou 2 vezes. Então isso e paciência. E não precisa só pagar o nubank em dia e sim todas as outras contas também.

1 curtida

como aumentar depois de algum tempo ?comecei com 5p reais de limite

2 curtidas

Como assim? Limite de crédito?

@Robertcharles se você quis dizer 50, a sujestão é usar o limite e ter paciência. Ultimamente quase todo dia, aparece um novo tópico de alguém que tinha limite de 50, recebeu um aumento e foi pra 400. :+1:

1 curtida

Seja bem vindo Robert, … é utilizar o crédito, criar relacionamento com a instituição, ter score crescente e esperar.

1 curtida

É preciso paciência. Eu comecei com um limite bem baixinho também, mas fui usando e pagando adiantado e até mais do que o disponível de limite (limite era R$ 50, pagava R$ 200) daí ficava com um limite adicional de R$ 150. Depois de 2 meses aumentaram para R$ 450. Continuei fazendo isso é foram aumentando aos poucos, até que hoje estou bem satisfeito com o meu limite.

Então, paciência amigo, mas você não se arrependerá.

3 curtidas

Olha aí @Robertcharles, só um dos tópicos que o rapaz recebeu aumento

3 curtidas

Seja bem vindo

2 curtidas

Limite aumenta com o uso. Se você usar o limite todo, provavelmente ele aumentará mais rápido. Use com cautela. :blush:

2 curtidas

O meu bloquinho de carnaval hoje vai ser em pizza! :laughing: Nubank mandou bem!

image

Segue as dicas do tópico abaixo que é sucesso!!!

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

18 curtidas

É isso aí @LucasGFerreira bem na hora, hein :interrobang: :grin: vamos frevar :person_cartwheeling: :trumpet: :clinking_glasses:

4 curtidas

Eita gota serena @LucasGFerreira que legal!
Agora é só comprar tudo que ver pela frente, né?

:grin:

4 curtidas

Égua eu também quero kkkkkk agora só gastar :tada::tada:

3 curtidas

meus parabens

3 curtidas

Em ótima hora! :raised_hands:t2:

2 curtidas

borá gastar :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::see_no_evil:

1 curtida

Fazendo a folia de Carnaval kkkkk

2 curtidas

Parabéns, não vejo a hora de ter meu aumento :clap::blush:

4 curtidas