@Estefanio_Eberson também estou nessa espera, percebo que é uma analise de crédito bem criteriosa, tenho um tempo como cliente e nunca aumentaram meu limite.
O jeito @jaderbertelli é aumentar o limite da paciência enquanto isso.
Em apenas três meses o Nu dobrou o meu limite!! Obrigada meu roxinho do coração
Eu também fiquei super feliz pelo aumento que recebi do meu roxinho e o mais legal nem pedi o aumento fui surprendida como não amor esse roxinho.
gente, eu estou a um ano praticamente com meu ncartão nu, e até agora não obtive aumento de limite.
até hoje tenho apenas 400 reais.
@nickflorentino complicado, mais não desista, que logo menos seu limite irá aumentar.
Aqui está algumas dicas que possa ajudar isso acontecer
Normal, meu último aumento já tem quase dois anos.
Depende muito da forma que você utiliza.
Tente utilizar mais vezes, clocar contas mensais para descontar nele e pagar a fatura em dia (essa dica eu acho que é a principal!!)
Aqui tem dicas bem melhores
Bem vindos a Comunidade
@nickflorentino @Estefanio_Eberson
Desculpa a demora para responder.Obrigado!
Olha eu acho que tudo depende de como você gasta o seu dinheiro! Eu usei intensamente o débito e a conta do Nubank por 3 messes e depois disse liberaram pra mim a função crédito!!!
Qual é o processo que o nubank utiliza para aumentar o limite do cartão, já faz uns 3 anos que recebi o último aumento.
Bom dia @nicolekalbusch! O processo é confidencial. O Nubank trabalha com uma política de aumentos de crédito baseados em avaliações constantes. Quando você pede um aumento, eles avaliam a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que já te disponibilizaram, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e ainda o risco relacionado a esse novo limite.
3complicado demais, fazia um bom tempo que tentava tbm. Mesmo pagando tudo certinho e atencipando pagamentos. ontem enfim consegui. Aumento de 300 reais, mas nao tem o que fazer n, é pagar tudo em dia, antecipar pagamentos e aguardar a boa vontade deles.
Meu limite começou com R$50,00 e sempre só aumenta de R$50,00 por R$50,00, Já tem 1 ano e meio que tenho o cartão e meu limite e R$300,00 oque fazer para aumentar mais?!
help
Olha as dicas desse tópico
Obrigad@!
De nada amore