Sem logica fiz um topico hj comentando algo parecido porem aqui em casa, no caso o nubank da irma recebeu um aumento de limite de 50 reais para 400 ja o da minha mãe que é 800 aumentou 50 reais sendo que o dela e muito mais utilizado aqui em casa do que o da minha irmã fiquei com celebro bugado tentando entender pois o da minha mãe sempre antecipo as parcelas pra ela e é sempre pago tudo antes da data ou no primeiro dia de fechamento da fatura, e eu sinceramente desistir de entender esses criterios de analise deles
Nem tente @Juniorsouzasr! O Nubank possui uma análise interna de crédito confidencial, mas sabemos que avaliam dados coletados de várias fontes disponíveis relacionadas ao histórico de consumo, crédito e pagamentos de cada um.
Eu ja desisti viu só queria compartilhar esse fato com vcs mais ta bom e vida que segue kkkkkkkk
@Juniorsouzasr Dá uma olhada nessas dicas de ouro aqui.
Valeu agente segue essas dicas aqui muito show
me surgiu uma dúvida, se tiver em dia com a fatura sem atraso no pagamento, mas tem alguma fatura que foi parcelada em 12x o robô autoriza aumento de limite ou isso influência?
Boa pergunta, tambem quero saber
Tem coisas que só os robôs podem dizer! Mas acredito que influencia sim, pois durante a análise (que é confidencial) muitos dados sobre a sua vida financeira estão em jogo. Precisa ir tentando e fazendo novos pedidos para saber, tá?
Eu também abandonaria os outros se meu limite fosse bom
Quero muito aumentar o limite do cartao estar muito baixo não dar pra compra nada
Tive meu primeiro aumento de limite semana passada após 7 meses! Não existem regras.
Não desista! Seu limite vai aumentar!!!
Meu último aumento já tem quase 2 anos tb. Complicado mesmo.
Tenta usar o bastante o cartão, pagar sempre o total e pagar em dia.
Uma hora deve dar certo.
Continue usando seu roxinho provavelmente vao aumentar o limite
Continue usando o limite atual ao máximo e sempre pagando a fatura em dia. Boa sorte
Mano se vc achou seu aumento ridículo imagina o meu que foi 40 em dois aumentos automáticos kjkkkm
Bom dia, eu também gostaria de ser “contemplado” pelo aumento de limite, pois com este que tenho atualmente não consigo sequer comprar um smartphone
Também queria entender, sinceramente
Acho difícil entender, já que a análise para concessão de aumento de limite é feita de forma automática por uma IA.
Por isso q é banco digital sempre dá ruim, eu tenho o mesmo limite há 03 anos, tô limpo , sempre paguei em dia até antes já fiz de tudo e nada outro dia abri conta em um dos bancões e em tre mês tenho tudo que é tipo de limite, larguei de mão esse nubank kkkkkkk tá louco
e periódica também. Salvo engano mensalmente (posso estar equivocado).