Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Queria entender a concessão de limite do Nubank, meu limite é incompativel com minha renda e todo mes tenho de usar dois cartões, sempre paguei em dia tenho uma grana na Nuconta, nunca atrasei nada, minha renda é boa e o Nubank sempre nega meus pedidos de aumento de limite. Ja um outro amigo que tem o nome mais sujo que pau de arara, todo mes recebe um aumento, o limite dele chega a ser 3x maior que o meu! e o cara nem emprego tem!!! ele atrasa mes sim mes não e isso quando paga a fatura completa e ainda assim recebeu aumento de limite! o cara casca o bico do Nubank dando aumento de limite pra ele e pra mim não. assim num dá né Nubank!

Queria entender o que eu faço de errado.

24 curtidas

Nem tente, lógica se tem, é algo que humanos não possam compreender, só os robozinhos dos códigos de programação da Nu.
Na minha família o que estavam com nome sujo receberam mais limite do que os que não.

5 curtidas

O que eu faço?
.Pagar a fatura 1 dia antes do fechamento,
.Pedir aumento pelo App, 5 dias depois do pagamento,
.Procuro manter meu score sempre alto.
.Esperar 40 dias entre um pedido de aumento e outro,
. Sempre pagar o valor total da fatura,
.Pagar a fatura usando o saldo da Nuconta,
.Antecipo pagamento da fatura, quando preciso de mais limite pra comprar algo.

Em 6 meses de Nubank, foram 3 aumentos de limite, o último aumento dobrou o valor do limite anterior. Nada do que escrevi é regra, mas tem funcionado bem comigo.

11 curtidas

faço tudo isso e o Nubank continua me odiando.

3 curtidas

Por isso falei por mim…

2 curtidas

Eu também aceitei essa dura realidade kkkkk
Tento seguir as principais dicas, mas quando o limite chega não sei o que ajudou ou não kkkkkk

4 curtidas

@AllanBarcelos ngm te odeia, muito menos o nubank rs :woman_shrugging:t3::joy: Não fique assim. Muita gente está passando o mesmo que você.

Eu realmente não entendo porque tem gente que segue tudo direitinho e não consegue o aumento.
Vou reforçar algumas dicas:

Eu sou cliente desde 2017, recebo aumentos constantes. O que eu reparei nesse tempo, foi que quase sempre quando eu fazia compras grandes (até as parceladas) acabei recebendo aumento uns dias depois. Além do mais, de vez em quando eu pedia aumento de limite no app e nessas tentativas acabou dando certo. :woman_shrugging:t3:

Hoje em dia nem peço mais e meu limite está ótimo para mim. :dancer:t3:

Tenha um pouco de fé que esse aumento vai chegar rs. Espero que consiga logo. :four_leaf_clover::purple_heart:

10 curtidas

Para mim a coisa é aleatória. Uni duni te, o escolhido foi você :joy:

9 curtidas

Pedra, papel e tesoura…
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

@anon34741155 eu sei que o nu não me odeia mas falo isso so pra provocar … a verdade é nunca me deram limite quando peço pelo app (chego ate desconfiar que essa função nem funciona). Também sou cliente desde 2017 e ate hoje so me deram 3 ou 4 aumentos e o ultimo foi a base de ameaças, enviei no chat do nubank que iria cancelar porque meu digio tinha um limite bem maior (não sei se o aumento foi por conta das ameaças de cancelamento auhsuhauhs). Meus dados do cpf estao corretos, tenho cadastro no “cadastro positivo”, declaro IR, minha nuconta esta mais movimentada que cabaré depois do 5º dia útil. O que me assusta é o sistema do nubank dar aumentos significativos pra quem não tem uma boa reputação financeira e para mim não, esse sistema não esta bem calibrado aushuahs.

6 curtidas

To na mesma situação, sou cliente desde 2017, meu salário mais que triplicoi nesse período e meu limite continua a mesma merreca, tenho que fazer pagamentos antecipados todo mês… o mais louco é que meu score serasa ta mais de 900, o dobro da média pra minha idade!

1 curtida

@gabrieltaets chegou a atualizar a sua renda no cadastro?

2 curtidas

Sim, aumentei e enviei comprovante, ate recebo o salário na nuconta… triste, me sinto desvalorizado como cliente :confused:

4 curtidas

@Mr.Xis , Voce diz pagar a fatura 1 dia antes de vencer ou 1 dia antes dela fechar , pois assim quando ela fechar o valor da fatura do mes vai estar zerada kkkkkk . PS: realmente n entendi :frowning:

1 curtida

Então vamos reler o que tá escrito:

E vamos postar uma foto pra ver se fica melhor esclarecido:

3 curtidas

Entendi kkkkk , bom vlw mano esclarecido vou tentar fazer isso

2 curtidas

Tamo junto Mano

2 curtidas

Cara parece loucura kkkkk mas vou tentar isso kkk Vlww

2 curtidas

@Itamar
Estou com uma dúvida nesse post…

2 curtidas

Acha que precisa de uma"melhora" na foto @Jose_Garcia ?
:joy::joy::sweat_smile::rofl::sweat_smile::joy::sweat_smile::rofl::sweat_smile:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas