Limite congelado

Boa noite pessoal, tudo bem?
Espero que todos estejam bem.

Eu estou enfrentando um problema com o meu limite do Nubank, aparentemente ele está petrificado, exatamente, congelado desde o ano passado.

Eu utilizo bem meu limite atual, efetuo o pagamento antes de fechar, não deixo minha fatura se dar por vencida, utilizo todas as dicas que vi por aqui e desde que recebi um aumento pequeno ano passado (em junho eu acho), nunca mais tive nenhum tipo de aumento

Cheguei a pensar que eu estava preso em algum tipo de BUG, pois meu limite atual não condiz com a minha renda.

Três meses atrás eu decidi abrir uma conta em um Banco tradicional, ele me liberou 10x mais limite do que eu tenho no Nubank, além disso busquei uma outra instituição financeira de pagamentos que vem mês a mês liberando mais limite, e o que eu mais temia está acontecendo…
Estou deixando o roxinho de lado…
Me parte o coração pois adoro o Nubank :purple_heart:, mas infelizmente o meu roxinho está ficando na gaveta.

Gostaria de saber se estou sozinho nessa, ou alguém teve uma situação parecida?

5 curtidas

Eu tive com o banco Inter, 3 anos sem aumento de limite, inclusive é ele que fica na gaveta, já com o Nubank aconteceu o contrário, foram vários aumentos de limite ao longo do tempo, atualmente está num patamar que me atende bem, compatível com meu perfil de consumo.
Como você sabe, análise de crédito é quem dita se e quando acontece o aumento.

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

7 curtidas

Olá
Analise financeira é uma coisa bem complicada e cada empresa tem seus critérios e modo de trabalho oque pode ser muito bom para uns pode não ser para outros, então cabe a nós avaliar a melhor opção que nos atende e usar aquela.
Muitos gostam do roxinho pela proposta inovadora e a missão e importância com o cliente, mas a politica de liberação de limite pelo que vemos é bem segura e não sai extrapolando limite para os clientes. Então o negocio é ir usando para não ter o cartão cancelado por desuso e talvez uma hora o limite desejado venha.

10 curtidas

Isso é normal

2 curtidas

Relaxa não é so você nao, o banco é ruim, 80% dos clientes passam por isso, ele aceita a pessoa no credito e nao possui grana pra aumentar limites!

Olá @Lucas_Lorenzetti seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Muito obrigado pela informação, e vou continuar usando meu roxinho sim, vou aguardar até que o Nu aumente meu limite, gosto muito da Fintech, não vou abandonar meu roxinho por isso

Obrigado à todas as pessoas que dedicaram um tempo para responder essa publicação!

3 curtidas

Por nada, estamos aqui pra isso :+1:t3:

2 curtidas

Antes de vir pro nubank, usava o cartao do Santander, 5 anos sem aumento nenhum… so aumentaram um pouqinho quando fui aceita no nubank
Recebi um aumento no finalzinho do ano passado, mas antes desse o ultimo tinha sido em 2019, mas desde q recebi o cartao devo ter tido uns 5 ou 6 aumentos de valores aleatórios. Tbm tenho um cartão de backup do Neon, acho q ja tem uns 2 anos ja, comecei com um limite bem baixinho e so aumentaram 2x, cada uma em 400$, então nao sei se serve pro seu parâmetro

Ah eu tbm tive um cartao do banco do brasil feito por golpista, liberaram de cara mais de 10k de limite e fizeram a festa com cartão, e so descobri quando meu nome foi pro serasa. Entao se quiser limite alto de cara, pode tentar com eles

Meu namorado começou com limite baixo no nubank, mas desde o meio do ano passado +/- vem tendo aumento de limite a cada 3 meses (ele ta com quase o mesmo limite q eu q tenho o cartão ha uns 5 anos)

1 curtida

Pois bem amigo,comigo ta pior,ha quase um ano usando e pagando antes da data e nunca tive aumento,no sai dos 200 reais,vejo vários comentários sobre análises de credito e venho dizer tudo mentira,meu marido fez o cartão e com 3 meses deram aumento, e detalhe,eu sem restrição no nome e ele com restrições inclusive em bancos.

Olá @Fabiana_Cordeiro2 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida