Limite Crédito Nubank

Tenho uma pergunta, meu limite de crédito é de apenas 400 reais, e amanhã irei fazer uma compra que custa R$600. Minha fatura atual está em R$99,98, se eu fizer um pagamento antecipado de R$300,00 meu limite de crédito ficará em R$600,00? Ou não é possível pagar uma fatura acima do valor dela mesmo?

2 curtidas

Seja bem vindo @Lucas_Caetano!
Sim é possível, pagar um valor maior do que o da própria fatura. O valor a mais será somado ao seu limite de crédito e você poderá fazer a compra e depois seu limite voltará ao valor anterior.

11 curtidas

@Mr.Xis Entendi, não sabia disso e eu sempre passei sufoco por causa do limite pequeno. Você sabe se a movimentação da Nuconta(Conta da Nubank) também ajuda a aumentar o limite? Sempre que compro algo com valor alto, tenho que pagar no débito e não sei se isso me ajuda a aumentar o limite.

3 curtidas

Particularmente eu acho que não, mas tenho umas dicas e com elas eu consegui ter 5 aumentos em 9 meses:

4 curtidas

Vc falou que sua fatura atual está em 100, mas tem valores nas próximas faturas? Pois se tiver vc vai ter q colocar mais do q 300 antecipado pra dar os 600

4 curtidas

Só tem os 100 mesmo, obrigado pela informação.

2 curtidas