Limite crédito

Recebi meu cartão de crédito mais ou menos 30 dias , usei o limite todo e já fiz o pagamento da fatura … Já posso pedir o aumento do limite ? Depois de quanto tempo posso solicitar o aumento de limite ?

3 curtidas

Olá @Viltonrlangkamer seja bem-vindo a Nucommunity, Nubank faz analise interna a cada 30 dias e analises automaticamente a cada 90 , então se o app permitir você pode solicitar e se nao conseguir aguarde um tempo e solicite novamente

2 curtidas

Ja tentei pedir no primeiro mês mesmo só que foi negado , devo aguardar quantos meses agora ?

1 curtida

Poder pedir vc pode, difícil é aprovar. Recusando, eles vão pedir para vc aguardar 3 meses.

O ideal é pedir sempre de 3 em 3 meses mesmo, ou se possível, de 6 em 6 porque aí eles tem um histórico maior das suas movimentações para analisar.

Só não crie muitas expectativas porque assim como eles podem liberar o aumento sem vc pedir, podem demorar para liberar. Meu último aumento mesmo já tem quase 2 anos.

2 curtidas

Na verdade, depois que já tem o cartão de crédito aprovado, não precisa esperar os 3 meses pra fazer um novo pedido.

1 curtida

No meu app quando recusam o aumento, pedem para tentar novamente em 3 meses. Pode pedir todo dia agora?

1 curtida

Meu limite foi apenas de 200 e eu acho pouco demais e já fiz o pedido de aumento só que foi negado …
Entao terei que esperar alguns meses então né

1 curtida

Eu sempre consegui, mas mesmo não tendo que esperar os 3 meses, recomendo pedir após cada pagamento da fatura.
Esse tópico tem algumas dicas bastantes pertinentes sobre o assunto: :wink:

2 curtidas

A minha fatura fecha dia 03/09 e eu já fiz o pagamento dela , sendo assim liberando o limite total novamente.
Será que se eu pedir , vão liberar ?
Tenho cartão a menos de 40 dias

Muito difícil, mas não custa tentar.

Bacana… meu último aumento já tem quase 2 anos e com o tempo o limite do nubank ficou insuficiente. Estou usando mais outro cartão do que o nubank agora.

Talvez a falta de uso contribua para não liberação do limite, mas já tenho o o limite necessário em outro cartão, não está me fazendo falta agora.

Eu acredito que sim, mas como a análise do Nubank é confidencial, não conseguimos saber.

Infelizmente é aguardar mesmo até eles liberar por quanta própria deles

Olá, @Viltonrlangkamer. Tudo bom?

Eu sei como a gente fica super ansioso para poder gastar mais e utilizar muito o nosso novo cartão, mas o limite pode levar um tempo para sofrer um aumento.

No inicio desse relacionamento a gente procura uma forma de conseguir liberar o roxinho para você, e assim você já consegue fazer parte da comunidade, aproveitando a simplicidade e transparência que os nossos produtos oferecem.

Se você quiser, você pode usar o cartão como um cartão pré pago, fazendo alguns pagamentos antecipados e então o valor pago ficará disponível como um limite temporário para que você use com qualquer compra.

Lembrando que com o cartão você pode fazer compras online em estabelecimentos que apenas aceitam crédito e também pode aproveitar de todos os benefícios oferecidos pela MasterCard para cartões Gold, além de poder participar do programa MasterCard Surpreenda.

É só uma questão de tempo até a gente conseguir te conhecer melhor e aumentar o seu limite. E as suas chances ficam maiores a partir do quarto ciclo de fatura, pois é um período que nosso sistema começa a ter informações um pouco mais sólidas sobre sua relação com a gente :smiley:

3 curtidas