Limite de 150 reais?

Não aguento mais, isso é humilhante só 150
Se por um acaso alguém da equipe do NUBANK ver esse post faz o favor de aumentar !!! Grata
Minha amiga tem o nome mais sujo do que pau de galinheiro e conseguiu 1000 reais e eu aqui com essa miséria :thinking::zipper_mouth_face:

8 curtidas

Como faço falar com alguém responsável

1 curtida

Pegaram todos meus dados aí fica difícil se comunicar eu não acho entrada pera informações

Entre em contato com o Nubank:

6 curtidas

Infelizmente ninguém conhece os critérios de liberações de limite do Nubank. Talvez essas dicas do @Mr.Xis possam ser úteis pra ti:

10 curtidas

Sobre o limite, precisamos entender que bancos ganham dinheiro com empréstimos e não com limites de cartão, a não ser que você atrase.

Sobre sua amiga, tem que ver se essas empresas que ela deve colocaram ela no SPC/SERASA/BOA VISTA, pois as vezes eles não lançam para não haver o esquema de “caducar” em 5 anos.

5 curtidas

Valeu Marcos

4 curtidas

Nossa Barti você entende mesmo, podia ser u mentor
Obrigada

2 curtidas

Juntos pelo aumento de nosso limite de crédito, @Nubruna kkk :pray:t2:

1 curtida

Na verdade os bancos também lucram com o cartão de crédito mesmo não cobrando anuidade. Pois eles ganham uma pequena porcentagem por cada compra.

3 curtidas

Então maninho @marcos_yi, Acredito que não recebem porcentagem por cada transação de compra no CRÉDITO (boleto sim), por transação quem ganha são as marcas da máquina (ELO, Getnet, Stone…), e também as bandeiras do cartão (Master, Visa, Elo…), os bancos recebem pela anuidade, atrasos e por usar determinada bandeira com seus milhões de clientes.

3 curtidas

Como vc sabe tudo isso Barti

1 curtida

Amiga @Nubrunaeu trabalhei como gerente de uma empresa, vivia falando de negócios. Também visualizo o blog do NuBank, lá eles publicam várias coisas. :yellow_heart::yellow_heart:

1 curtida

Essa questão já foi esclarecida aqui mesmo na comunidade. O Nubank recebe uma porcentagem da taxa que o logista paga:

7 curtidas

Vai no chat do NUBANK

“Recemos uma parte do estabelecimento através do MasterCard”, um poucos dos dois.
Não creio que na compra de um Trident o Nu receba uma parte do valor da mercadoria, mas sim, uma parte do valor combinado com o MasterCard por eles utilizarem essa bandeira. É uma questão de interpretação, amigo.

4 curtidas

Mas leve em conta que são milhões de clientes realizando inúmeras transações. O lucro acaba vindo no volume de transações.

4 curtidas

Isso aí, através do Master. @marcos_yi, você é bão. :clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Conversas de Gigante por aqui hein rsrs

1 curtida

Kkkk você é uma querida, Bruna.
Tô indo dormir, Deus abençoe.

2 curtidas