Limite de 150 reais?

E você é também

Nossa é inteligente e ainda é cristão.
Valeu NUBANK por ter esse tipo de cliente .

1 curtida

Só pra constar, não curti nada das respostas de vocês pois tô bloqueado. Só daqui a 12 horas, vou curtir tudo quando voltar. ZzZzZ

1 curtida

Por Que vc foi bloqueado? Quem fez isso contigo :sleepy:

Boa explicação sobre a questão Mastercard - Nubank. Realmente eu tinha me equivocado. :+1:

2 curtidas

NuTalker possuem limite de curtidas bastante limitado. É a plataforma da comunidade que impõe esse limite.

2 curtidas

Significa que eu tenho um limite para responder ? Eita não sabia disso

Pra curtir os comentários

1 curtida

Olá @Nubruna, conforme vai alcançando outros níveis na NuCommunity, o número de likes e respostas vai aumentando. Continue participando! :grinning:

10 curtidas

Eu comecei com 50 hoje tenho 500 então continue movimentando sua conta assim o Nubank vai dando limite

6 curtidas

Obrigada Mário :smiley::kissing_heart: vou sim

1 curtida

Vá usando o cartão que aos poucos o seu limite vai subindo. Comigo foi assim. :wink:

E não fique comparando o seu limite ao de outros clientes, pois cada perfil é único e nós nunca sabemos 100% da vida financeira das outras pessoas.

O artigo abaixo é bem bacana e explica essa questão do limite:

9 curtidas

Obrigada pela primeira parte que foi suficiente,não precisava e dispenso a fracassada lição de moral.
Abraços

muitos cancelam o próprio cartão nubank porque quer ter um limite alto e não tem paciência, aos pouquinhos vai aumentando cada vez mais o limite.

6 curtidas

Sim, e depois reclamam quando não conseguem o cartão novamente… Se não tem anuidade, não vejo pq cancelar, só não usar, ou usar esporadicamente…

Não vi lição de moral nenhuma, a maioria compara o limite com algum conhecido mas cada CPF é uma análise diferente q pode considerar critérios diferentes :woman_shrugging:

11 curtidas

A paciência faz a gente conseguir as coisas sem irritar pois é só esperar, essa razão é a virtude, mas se perder a razão e voltar ao estado normal é a resiliência.

4 curtidas

Não foi lição de moral não colega, fique tranquila.

Até porque se fosse pra postar lição de moral eu teria citado o fato de você desdenhar da vida financeira da sua amiga, falando do nome sujo dela. Mais sujo que pau de galinheiro nas suas palavras né? Que amizade linda! :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

:upside_down_face:

3 curtidas

É cada post e resposta interessante…
Só observo :eyes:
Me divirto :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Prezada @Nubruna, o meu limite começou com 450 reais, e do nada o nubank passou para 6500. Eu até me assustei

2 curtidas