Limite de 150 reais?

Calma

Screenshot_20210108-214918_1

6 curtidas

Exatamente @endydealmeida cada perfil e diferente independente se o nome está sujo ou não meu nome é limpo meu score e alto e quando abri minha conta a 5 meses atrás meu limite era pouco mas coloquei minha conta Nubank como principal gastando todo limite e mostrando pro Nubank que o limite era insuficiente então recebi 3 aumentos seguindo as dicas do @Mr.Xis que realmente fez toda diferença então pra vc quer quer aumento de limite @Nubruna segue as dicas dele nada custa tentar e depois nós fale se deu certo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Obrigada miga :cherries: farei isso

1 curtida

vc é rico ou é um mentiroso de marca maior … (a segunda opção te define melhor)

de 450 para 6500 reais…

enquanto existem pessoas que com renda comprovada (com holerite ou contra-cheque) conseguem no máximo 100% do salário de limite e estão a meses (em alguns casos mais de 1 ano sem um pequeno aumento de limite) vc vem e fala que de 450 conseguiu 6050 reais de aumento do nada…

e um ser que se identifica com o personagem de um desenho animado em uma comunidade de uma instituição financeira e as provas da veracidade das palavras escritas é 0 não tem jeito de ser rico…

para com isso que tá feio

Prezado @anon3465455, vc não pode está chamando as pessoas de mentirosas, isso é uma agressão que não é permitido aqui na comunidade. Como não sou como outros por aqui que vive sinalizando qualquer comentário vou deixar pra lá. Se não concorda com o meu comentário, mas pelo ao menos respeite cara. Não é assim que se trata as pessoas, educação vem de berço, quando não se tem fica tudo complicado.

Prezado @anon3465455, pra vc dizer que uma pessoa está mentindo, é preciso vc provar camarada. Vc não pode sair assim por nada chamando a pessoa de mentiroso. Se acha que é mentira minha apresente provas e pronto tá. Passar bem

1 curtida

Querido @Pica-Pau só ignore
O silêncio é a melhor resposta
Vamos ser felizes :cherries:
Ajudar as pessoas

Tem jeito não, o @Pica-Pau tem os tópicos todos sinalizados e não toma jeito.

6 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 2 dias.

Prezado @anon3465455, vc é do tipo que escreve um comentário e depois se arrepende né?

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

1 curtida

Eu amo vocês. @anon3465455 mk

Prezado @anon3465455, mas quem escreveu e se arrependeu não fui eu, e sim vc meu chapa. Escreve o que não deve e depois se arrepende né

1 curtida

@Pica-Pau …Poh tu é o cara brother, é nois man …TMJ.

meu limite é de 200,00 pago sempre antes do prazo, nunca atrasei fatura, vivo adiantando parcela, e mesmo assim eles não aumentam nem a pau!. aguardando meu momento de gloria hehehe
Não consigo entender o critério.

2 curtidas

Boas vindas @karen1980

Não é só vc que não entende os critérios dos aumentos de limite.:thinking:

Essa questão é complicada demais, o que dá pra fazer é seguir as dicas espalhadas pela NuCommunity e ficar na esperança que um dia chegue seu aumento :crossed_fingers:
só toma cuidado com alguns usuários que pregam a desinformação:man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Vai aumentar amigo !!! Continue usando seu cartão !!!

2 curtidas

Bem vinda @karen1980 :smiling_face:

Normal.

É normal também.

Aqui sim há um diferencial que pode te ajudar.

Ninguém sabe como funciona o algoritmo, mas reza a lenda que seguir algumas dicas, como essas a baixo pode ajudar. :+1:

3 curtidas

Você já tentou seguir algumas dessas dicas desse artigo abaixo?

2 curtidas