Limite de 200 reais

Olá pessoal, tenho limite de 200 reais e já tem uns 5 meses que uso praticamente todo limite pago a fatura sempre em dia, meu nome é limpo e nunca consigo aumentar.
Tem alguma coisa que posso fazer ?
Obrigado

3 curtidas

5 meses é um tempo curto para a instituição conhecer seus hábitos de uso , continue usando seu cartão movimentando seu CPF no comércio e não solicite muitos cartões , mantenha seus dados atualizados no nubank e órgãos de proteção ao crédito

8 curtidas

Vlw Edvan

1 curtida

Sim , curto

3 curtidas

Curto? de onde você tirou essa informação, que 5 meses é um período curto de tempo? sua experiência pessoal com a Nubank, não quer dizer nada, quando se trata de outras pessoas! cada cliente possui sua analise de credito pessoal!

2 curtidas

Sem dúvidas, num âmbito geral, 5 meses é um tempo relativamente curto, se nesse período seu aumento não veio, é porque sua análise de crédito ainda não permiu, paciência e faça o que o @Edvan_Cds disse: “Conforme o cliente utiliza o cartão, o Nubank tem mais informações para entender melhor o perfil e ajustar o limite de acordo com seu uso”.
Fonte : Limite do cartão Nubank: tire suas dúvidas
Tbm vale salientar que o App Nubank está sendo atualizado, para informar ao cliente, o motivo da negativa do aumento, tente pedir um aumento pelo App e veja se o seu já está habilitado para lhe informar o motivo, como mostrado a baixo.

4 curtidas

Essa ideia foi tirada do tempo que uso cartão de crédito é muito difícil uma instituição liberar um aumento de limite nesse período ,mais até pode acontecer

3 curtidas

Você já olhou o seus Score?
Eu ainda tenho esse problema já tenho quase 3 anos de casa e até hoje só aumentaram uma vez o meu limite, deste o inicio sempre paguei 2 vezes no mês, uma fatura cheia antecipada e outro pagamento quando fechava, fiz isso durante 1 ano e alguns meses, colocava saldo adicional, parcelava as compra e antecipava e nada, meu limite começou com R$400,00 e depois de 18 meses foi para R$1.000,00, detalhe nunca atrasei a fatura sempre pago tudo em dia, meus scores é de 930 ponto, mesmo solicitando aumento de limite ele recusar, mas vou espera quem sabe um dia meu limite aumente mais, eu ainda vou continuar amando meu roxinho e convidando meus amigos para sair da burocracia!

2 curtidas

Meu aumento veio com 5 meses (anteontem). Subiu de 200 pra 250. Espero que no próximo aumento duplique esse valor pelo menos…

Recebi aumento quando decidi parar de pagar fatura antecipado pra usar mais no mês. Só uso o limite que tenho, pago antes do vencimento e uso de novo.

1 curtida

Alguma hora isso iria acontecer né?
Também passei por essa pausa, por mais de 1 ano, depois de ter recebido vários aumentos de 2 en 2 meses.

2 curtidas

Colocar esses links Nubank q praticamente quase todo mundo leu, nao ajuda em nada, todos sabemos que ela fala uma coisa e que pratica outra, e sim tu nao pode classificar 5 meses pro cara como curto, pq Nubank costuma aumentar limites de clientes com 1, 2 3 meses, isso da sua parte é puro achismo, vc definitivamente nao sabe como a Nubank age!

1 curtida

Olha tenho vários cartões.mas em especial nubank fiquei hum ano esperando.veio primeiro 50.agora para 400.mas na prática todo banco gosta de vender seus produtos.e no meu caso veio aumento após compra de seguro de vida.no mel ver o banco também quer ter hum lucrinho.

1 curtida

Isso pode ajudar vc enquanto eles não aumentam seu limite: [TUTORIAL] Valor da compra MAIOR do que o limite

Só quero de volta os meus 200,00 reais que depositei pra ter limite de volta, aí vou cancelar a conta, banco mentiroso, banco não e sim operadora de crédito. A fatura já foi paga, agora quero meu dinheiro de volta. A Nubank usa de muitos gatilhos pra te convencer que é um bom banco mais não é.

Atualização da Renda no APP é uma boa coisa se já não fez!

2 curtidas

Boa tarde.

Provavelmente o seu cartão é o adicionar limite, ou seja, você move o saldo da conta para o cartão de crédito. Isso é uma solução para os clientes que não pudemos aprovar limite definido construam uma relação de crédito.

Você usa o cartão normalmente dentro do seu limite e quando a fatura fechar você pode sim usar o saldo movido para pagar as compras.

Os passos são:

  1. Clicar no painel do cartão de crédito que aparece na tela inicial
  2. Assim que o painel se expandir, clicar na frase “Pagar com limite adicionado”.
  3. Ler todas as informações e clicar em “Continuar”.
  4. Confirmar o valor que está pagando e clicar em “Pagar fatura”.
  5. Digitar senha e prontinho!
13 curtidas

Já resolvi! Tive que depositar mais dinheiro e pagar a fatura pra ter de volta o dinheiro que adicionei como limite. Pensei que fosse um cartão pré-pago, credito não me interessa, por isso cancelei o cartão de credito. Vou testar o de debito pra ver se compensa, senão fico com meu antigo banco mesmo.

Mas se vc já tinha creditado valor no Cartão, não precisava fazer isso, a não ser que sua fatura fosse maior que o do Crédito utilizado.

Era só ter seguido o passo a passo do @OttoS .

1 curtida

Bom dia @Esmaelgomeslins_Gome , vc está precisando de alguma ajuda, eu não entendi o que vc quiz dizer , seria possível escrever de outra maneira ?

4 curtidas

@Edvan_Cds
Queria ter essa paciência!:rofl::joy::rofl::joy::rofl::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Por mim já respondia diferente! :angry::rage::rage::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas