Limite de 50,00 a 400,00 reais

Boa tarde, eu já sou cliente da Nu a uns 3 meses, de primeira eu não consegui a função credito por motivo de score baixo, pelo o que eu vi eu continuo com o score baixo, mas fiquei sabendo que a Nu vai liberar um limite minimo de 50,00 a 400,00 reais para novos membros, como eu já faço parte da Família Nu, queria saber se eu fizer o pedido mesmo com meu score baixo, tem alguma chance de ser liberado o credito para eu ?

2 curtidas

Boa tarde, @Anderson-sheyk, tudo bem?

Então, a questão de aprovação baseada em score é muito relativo.

Nem todos que tem ótimos scores conseguem ser aprovados. Já outros que não tem uma boa pontuação, conseguem.

Então, não dá pra saber apenas por esse tipo de análise. Pode ser que seja aprovado e pode ser que não, depende muito da tua sorte rsrs.

4 curtidas

Muito obgd, vou tentar na minha próxima solicitação de credito ver o que acontece, pelo jeito vou precisar de bastante sorte ksksks
se eu conseguir eu fala.

O Nubank diz para que façamos uma solicitação de 40 em 40 dias. Em 6 meses, eu tive esse padrão de aumento: primeiro R$50,00 e depois R$400,00. Permaneço no segundo:)

Estranho pois eu abri a minha conta, e até o momento nao obtive resposta referente a tal crédito!

1 curtida

Vc que tem que fzr a solicitação de aumento de crédito, aí eles vão verificar se e possível ou não.