Limite de 50,00?

Olá pessoal alguém mais teve o limite inicial de 50,00 , quais sugestões para aumentar o limite ??? 50,00

Esse artigo do Blog abaixo tem boas dicas! :wink:

8 curtidas

Prezado @Evertoncrepaldi, faça o seguinte pra seu limite aumentar: não faça compra nenhuma por um bom tempo, fazendo isso o nubank vai perceber que vc não ficou satisfeito com esse limite, então consequentemente ele vai aumentar o seu limite. Essa dica é infalível. Foi assim que eu fiz, hoje o meu limite está em 6500 reais

Movimenta bastante a Conta Do NuBank :wink:

Mais esses limites baixos servem só para o Nubank fazer números e mostrar aos Seus Investidores que eles tem milhares de Clientes e assim captar Investimentos de milhões de Dólares de fundos que investem em Fintechs…
Abraços
@Evertoncrepaldi

Nesse tópico qui tem vários relatos de clientes que saltaram dos 50,00 pra os 400,00. Dá uma sacada lá:

Prezado @Vini.R, não va atrás dessas dicas, porque nenhuma funciona. Vc com esse limite tem que mostrar ao nubank que está insatisfeito, só assim ele vai entender e então aumentar o seu limite. Foi assim que eu fiz e deu certo

Eu nunca tive limite de 50 pois sou cliente do Nubank desde quando eles começaram a operar
@Pica-Pau

Prezado @Vini.R, me desculpa tá, esse meu comentário foi para o outro usuário

1 curtida

Sem problemas mais quando eu deixei de usar o cartão tipo eles aumentaram meu limite

Então, isso também aconteceu comigo

Os demais cartões eles. Só aumenta se usar né já o Nubank é meio estranho com relação a isso

É verdade

Eu sendo cliente do Nubank todos esses anos eu não entendo como funciona a análise deles pois eles guardam a sete :old_key::old_key::key::key::key::old_key::key:

É verdade! Ninguém sabe ao certo como funciona. Só eles mesmo é quem sabe, mas nunca vão dizer

Olha a comunidade e muito boa mais quando si tratar sobre limite so vir comentário, não motivador eu também infelizmente ganhei esse limite, vou seguir as recomendações si não der certo fazer o que? Só não usar mais acredito que o nubank vai aumentar sim.Pois eles sabem que 50, 200,400 não dar pra nada, e além do mais a concorrência estar muito além quando si trata de limites.

1 curtida

Meus aumentos de limite foram bem bons, e bem rápidos, 5 aumentos em 10 meses.