Alguém aqui foi aprovado com um limite de R$ 50,00 reais???
Por que desta pergunta, vc foi? ou ouviu que alguém foi? 50 R$ é pouco heim…
Não fui aprovado com esse valor, mas já vi o pessoal comentando em outros tópicos, isso está se tornando comum e uma tendência, o nubank e outras instituições financeiras estão cedendo um limite baixo a quem não era aprovado. As vezes o sistema é falho em não aprovar, portanto eles estão dando essa “forcinha” para o pessoal que não conseguia uma aprovação.
Eu estou vendo bastante pessoas comentando sobre estarem sedo aprovadas com esse valor as quais não tinham sido aprovadas com nenhum outro valor.
50 reais é uma mesada, mas como se trada de um “banco” e concedendo crédito por meio dos cartões eu entendo que pessoas que não tem vida “financeira” ativa, o Nubank tenha um certo receio na hora de liberar crédito. Abraços, achei que era brincadeira esta de 50 conto.
Se eu fosse aprovado com esse valor estava feliz pois meu cartão de débito estaria com duas funções. Não entendo porque a Nubank não me deu limite não tenho nome no SPC e Serasa. Tenho cartão Platinum e nunca atrasei. Tenho até imóvel no meu nome. Espero que eu seja aprovado um dia. Rsrsrs
É a mais pura realidade. Rsrsrs
Limite de crédito pra R$ 50 realmente é complicado e não faz sentido algum. Quem parcela algo de 50 reais?
Realmente não tem condições, mas é um bom início.
Os comentários falando que não faz sentido ter um cartão com R$50 de limite é porque já possuem um. Agora, pra quem está no aguardo de um cartão de crédito ou tem vontade de fazer parte do mundo @Jhonatan.bc como nós, faz toda diferença já possuir o cartão, nem que fosse com R$10 de limite, até porque o limite será aumentado gradualmente de acordo com o perfil de uso do usuário. Veja mais no link abaixo:
Exatamente.
Preferia ter a nuconta do que cartão de crédito com 50 reais de limite… não vejo vantagens.
Mas a NuConta está sendo aberta, gradativamente, à todos, e tê-la não significa ter uma opção de crédito. Também, existem pessoas que não possuem forma alguma de crédito e querem experimentar o @Jhonatan.bc pelo ótimo feedback que seus usuários dão. Você pode preferir, mas tenho certeza que existem pessoas que não o preferem e que estarão satisfeitas em poder, pelo menos, experimentar um cartão tão diferenciado quanto o nosso roxinho!
E ainda há a opção de conseguir o “limite temporário” fazendo um pagamento antecipado. Logo, se você paga R$1000 reais antecipados, você tera os 1000 + os 50 de limite para fazer compras. Faz muito sentido o @Jhonatan.bc dar essa forcinha aos mais necessitados que não conseguiram sua aprovação.
Eu utilizo bastante a Nuconta até mesmo para pagar as contas. E pagar faturas de outros bancos.
Acredito eu que a Nubank esteja trabalhando sobre isso.
da pra ter os 2 ao mesmo tempo
Penso da mesma forma, imagina a frustação da pessoa em ter a solicitação de cartão negada… Agora não, com essa oportunidade de um Nubank com limite de R$ 50,00 O cliente pode pensar de outra maneira: “Bom ja consegui ser aceito,agora posso buscar formas de aumentar meu limite.”
E acho que não vai demorar muito para aumentar esses limites de R$ 50,00 se a pessoa se demonstrar uma boa pagadora.
Eu penso da mesma forma. Acredito que o limite demore um pouco para aumentar, mas com os programas da @Jhonatan.bc vale a pena esperar, até porque todos querem um roxinho.
Não ha vantagens sobre isso .
É uma boa para quem não foi aprovado antes, pois mesmo com um limite pouco é uma boa chance de utilizar o Nubank e com isso ir aumentando o limite aos poucos.