Limite de 50,00

Alguém aqui foi aprovado com um limite de R$ 50,00 reais???

5 curtidas

Por que desta pergunta, vc foi? ou ouviu que alguém foi? 50 R$ é pouco heim…

1 curtida

Não fui aprovado com esse valor, mas já vi o pessoal comentando em outros tópicos, isso está se tornando comum e uma tendência, o nubank e outras instituições financeiras estão cedendo um limite baixo a quem não era aprovado. As vezes o sistema é falho em não aprovar, portanto eles estão dando essa “forcinha” para o pessoal que não conseguia uma aprovação.

3 curtidas

Eu estou vendo bastante pessoas comentando sobre estarem sedo aprovadas com esse valor as quais não tinham sido aprovadas com nenhum outro valor.

3 curtidas

50 reais é uma mesada, mas como se trada de um “banco” e concedendo crédito por meio dos cartões eu entendo que pessoas que não tem vida “financeira” ativa, o Nubank tenha um certo receio na hora de liberar crédito. Abraços, achei que era brincadeira esta de 50 conto.

1 curtida

Se eu fosse aprovado com esse valor estava feliz pois meu cartão de débito estaria com duas funções. Não entendo porque a Nubank não me deu limite não tenho nome no SPC e Serasa. Tenho cartão Platinum e nunca atrasei. Tenho até imóvel no meu nome. Espero que eu seja aprovado um dia. Rsrsrs

3 curtidas

É a mais pura realidade. Rsrsrs

2 curtidas

Limite de crédito pra R$ 50 realmente é complicado e não faz sentido algum. Quem parcela algo de 50 reais? :thinking:

2 curtidas

Realmente não tem condições, mas é um bom início.

Os comentários falando que não faz sentido ter um cartão com R$50 de limite é porque já possuem um. Agora, pra quem está no aguardo de um cartão de crédito ou tem vontade de fazer parte do mundo @Jhonatan.bc como nós, faz toda diferença já possuir o cartão, nem que fosse com R$10 de limite, até porque o limite será aumentado gradualmente de acordo com o perfil de uso do usuário. Veja mais no link abaixo:

7 curtidas

Exatamente. :cry:

Preferia ter a nuconta do que cartão de crédito com 50 reais de limite… não vejo vantagens.

1 curtida

Mas a NuConta está sendo aberta, gradativamente, à todos, e tê-la não significa ter uma opção de crédito. Também, existem pessoas que não possuem forma alguma de crédito e querem experimentar o @Jhonatan.bc pelo ótimo feedback que seus usuários dão. Você pode preferir, mas tenho certeza que existem pessoas que não o preferem e que estarão satisfeitas em poder, pelo menos, experimentar um cartão tão diferenciado quanto o nosso roxinho!


E ainda há a opção de conseguir o “limite temporário” fazendo um pagamento antecipado. Logo, se você paga R$1000 reais antecipados, você tera os 1000 + os 50 de limite para fazer compras. Faz muito sentido o @Jhonatan.bc dar essa forcinha aos mais necessitados que não conseguiram sua aprovação.

4 curtidas

Eu utilizo bastante a Nuconta até mesmo para pagar as contas. E pagar faturas de outros bancos.

Acredito eu que a Nubank esteja trabalhando sobre isso. :smiley:

1 curtida

da pra ter os 2 ao mesmo tempo

2 curtidas

Penso da mesma forma, imagina a frustação da pessoa em ter a solicitação de cartão negada… Agora não, com essa oportunidade de um Nubank com limite de R$ 50,00 O cliente pode pensar de outra maneira: “Bom ja consegui ser aceito,agora posso buscar formas de aumentar meu limite.”
E acho que não vai demorar muito para aumentar esses limites de R$ 50,00 se a pessoa se demonstrar uma boa pagadora.

4 curtidas

Eu penso da mesma forma. Acredito que o limite demore um pouco para aumentar, mas com os programas da @Jhonatan.bc vale a pena esperar, até porque todos querem um roxinho. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Não ha vantagens sobre isso .

2 curtidas

É uma boa para quem não foi aprovado antes, pois mesmo com um limite pouco é uma boa chance de utilizar o Nubank e com isso ir aumentando o limite aos poucos.

3 curtidas