Limite de $50 a mais de 3 meses!

É com muita tristeza que estou aposentando meu roxinho! Após muito esforço pra ser notado, pagando a mais comprando a mais, adiantando e fazendo o possível, vou retormar as atividades no meu Santander que não dá muito mas ao menos não me faz sentir vergonha! #NuNaGaveta

8 Curtidas

O Prazo médio que vimos aqui, diante de alguns relatos de aumento da ação foi de 6 meses (O mesmo de uma nova análise), se você quer mesmo ficar com o cartão, acredito que vale esperar, senão, voltar para a burocracia de sempre :crazy_face:

1 Curtida

por favor, me mande o link do topico onde conseguiram pq eu não encontrei

2 Curtidas

Aqui: Depoimento de aumento pra quem tem o limite de 50

2 Curtidas

Desculpa amigo, mas não boto fé nesse rabisco desconhecido não! Queria alguem presente na comunidade e que falasse direto com a gente “O meu Aumentou!!!”.
Esse aí e um outro de um video de YouTube provavelmente pra ganhar View eu já ví.

3 Curtidas

Agora se você pesquisar “$50” aí na pesquisa, vai achar varias pessoas com meses e alguma até com 1 ano de cartão reclamando que andam certinho e não conseguem.
Em um destes posts inclusive ví um cara falando algo bem plausível, em que esta foi a forma mais rapída de se acumular clientes e crescer como empresa! É praticamente um pré pago!

3 Curtidas

Olha @Deivid_Hubner ei ainda acho que esses aumentos realmente vem a partir dos 6 primeiros meses, que é o prazo da reanálise.

Eu tinha visto um comentário mesmo, mas não consegui achar. No final tem que ver o que é melhor pra você. :slight_smile:

3 Curtidas

Eu conversei no chat sobre este assunto e o atendente me passou que o prazo de reanalize do Nu é de 3 meses após a data inicial, exatamente por isso abri esse post após passar de 3 meses! Eu agradeço sua boa vontade, obrigado por me responder e participar deste tópico! :wink:

3 Curtidas

A atendente mim pediu pra mim tentar com 3 meses, não vou desanimar, depois volto e dou o meu depoimento

2 Curtidas

Comigo não funcionou @Ivania_da_Silva espero que com vc seja diferente, mantenha-nos informados assim dará um pouco de esperança aos que como eu já pensam em desistir!

1 Curtida

Depois de três meses dou
meu depoimento

2 Curtidas

Então,
Eu comecei na Nubank no dia 12 de janeiro (dai mais uma semana mais ou menos para chegar o cartão)
O meu limite inicial era de 800 reais e eu sempre solicitava o aumento (inclusive já falava que era para uma compra maior, para viagens e falava que não era de acordo com a minha renda) Mas como o @FelipeMoraes informou, o meu primeiro aumento só ocorreu em julho deste mesmo ano, de 800 foi para 1450. E no outro mês ocorreu mais um aumento sem que eu tivesse ao menos solicitado.
Mas basicamente foi depois de uns 6 meses pagando tudo em dia e as vezes adiantando as compras, que eles me deram o aumento.
E na semana passada eu cancelei o meu cartão de credito Santander Free, pois eu estava usando apenas o nubank e o santander me cobrou uma tarifa de 34 reais mais ou menos só pq eu nao usei tanto o cartão na função de credito deles naquele mês

3 Curtidas

Vc pagou R$34,00 por não ter usado tanto o cartão… A fatura desse mês em questão foi acima de R$100,00?

1 Curtida

Obrigado por participar de nossa conversa! Ficamos felizes que sua história com o NuBank seja tão boa, e espero que permaneça sempre assim, use com sabedoria seu bom limite para sempre tê-lo! A questão é que vc não se enquadra no perfil do tópico! Conheço várias pessoas que receberam limites de 400, 500, 800 inicialmente e que até em bem menos tempo q vc receberam bons aumentos de limite, alguns pediram e outros não, há muitos aqui! A questão é que entre tantos que vejo dizendo que receberam exclusivamente o limite de 50$, até agora nenhum veio oficialmente nos transmitir a notícia do aumento.
E quanto ao Santander Free, eles deixam bem claro que se deve usar 100$ mensais, se não usar, paga anuidade que acho até q já aumentou pra 36$ ou algo do tipo.

3 Curtidas

Eu não utilizei o cartão, eu sei que tinha a tarifa.
Mas pelo fato da tarifa ser praticamente 34% do valor do gasto mínimo.
Contando também que já existe a mensalidade para ter a conta corrente.
Vi que não me era necessário e resolvi cancelar logo depois que paguei está taxa. Mas confesso que o 0800 foi bem rápido para cancelar

1 Curtida

Simm, entendo
Eu tenho um amigo também, que por coincidência se chama David também, David Higor.
Ele recebeu o limite de cartão de 50 reais (ele estava com o nome sujo, mas acho que isso não vem ao caso) A mais ou menos 1 mês, mas como o limite é praticamente inútil, ele emprestou o cartão para o irmão mais novo dele, que deve usar para comprar jogos ou fazer pequenas compras.
Mas diante disso, ele ainda manteve aberta a conta no Bradesco e não usa o cartão da Nubank, apenas o irmão dele.

1 Curtida

Fiz o mesmo. Desisti também.

Na minha humilde concepção este lançamento de cartão de crédito com limite de 50 reais,não passa de uma jogada de marketing ,de um poder de penetração muito grande e de longo alcance entre os que não possuem cartão bem como manter a marca do NU em evidência expandindo seu número de clientes a um custo muito baixo que compensa até colocar os 50 reais na categoria de recebimentos duvidosos se.for o caso.Inteligente jogada publicitaria.

Fiz a ultima tentativa hj. Tinha mais de 1K na Nuconta e $16 gastos no meu cartão de credito de $50 de limite que iria vencer em 21/11.
Abri o chat e abri o jogo, mais de 3 meses assim, prefiro pular fora, e infelizmente pra uma péssima ultima impressão, me pareceram as velhas instituições. Me transferiram no chat mais de uma vez, e fizeram e refizeram perguntas como se girassem em circulos. Cheguei a me estressar já que deixei bem claro que queria o cancelamento desde o inicio.
Por fim me mandaram um texto onde eu concordaria com juros e multas que estariam por vir.
Respondi “-Não Concordo! Quero que vc me informe aqui agora que não tenho juros e multas, pois a fatura vencerá apenas 21/11 daqui um mês e eu nunca comprei nada parcelado, já que não dá pra comprar nada parcelado com $50.-”.
Após uns 5 minutos de espera ele respondeu que não haveria juros nem multa.
Eu queria ser cliente deles, mas com cartão pré pago não dá.
Adeus NuComunityes.
Uma das melhores coisas da Nu foi ter vcs aqui, pena que o intuito dela não é esse!
Fiquem com Deus e Boa Sorte a todos! :kissing_smiling_eyes:

Eu tenho conta desde março e até agora nada.

1 Curtida