Alguém conseguiu o aumento de limite inicial de 50 reais? Quanto tempo levou?
Bem-vindo @Jailson_Graia. Depois que você explorar os tópicos vai encontrar diferentes relatos sobre o aumento de limite. Para uns foi rápido, para outros o limite não sai do lugar. O Nubank possui uma análise interna de crédito confidencial, mas sabemos que avaliam constantemente dados coletados de várias fontes disponíveis relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Dá uma olhada nessas dicas aqui e boa sorte!
Muito obrigado, dei uma olhada no tópico e achei interessante!
Até hoje não aumentaram o limitinho, desisto de Nubank! Vou de Santander e Agibank!
Desconhecia o “Cadastro Positivo” achei muito interessante os detalhes especificados ali, considerando também as dicas que são muito úteis.
Santander ? taxas absurdas boa sorte !
Boa Noite Jorge! Eu não pago nenhuma taxa, porque a empresa que trabalho tem contrato com o banco Santander, também não pago anuidade nos cartões, mas queria usar o cartão de crédito Nubank o programa de recompensas é bom, porém sem limite de crédito não é viável assinar.
Vai pro C6 … lá tem programa de recompensas msm se Vcc Só tiver débito
Quais são os tipos ?
Boa noite Jailson nesse caso realmente concordo com você,mas ainda acho que vale pena tentar nem que seja uma última vez. Rs
Vc fala di programa de recompensas?
Eu não consegui ainda não
Sim exato.
La vc tem um grátis, um de 10 reais e outro de 20 … os pontos vc ganha ao comprar no crédito e no débito mas se vc faz o plano pago vc ganha mais pontos … e aí vc pode trocar esses pontos por produtos que tem na loja do C6 ou por passagens, milhas … mas vc poderia olhar com mais detalhes aqui https://www.c6bank.com.br/programa-atomos