Limite de 50 há três meses!

Alguém conseguiu o aumento de limite inicial de 50 reais? Quanto tempo levou?

2 curtidas

Bem-vindo @Jailson_Graia. Depois que você explorar os tópicos vai encontrar diferentes relatos sobre o aumento de limite. Para uns foi rápido, para outros o limite não sai do lugar. O Nubank possui uma análise interna de crédito confidencial, mas sabemos que avaliam constantemente dados coletados de várias fontes disponíveis relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Dá uma olhada nessas dicas aqui e boa sorte! :handshake:

5 curtidas

Muito obrigado, dei uma olhada no tópico e achei interessante!

1 curtida

Até hoje não aumentaram o limitinho, desisto de Nubank! Vou de Santander e Agibank!

Desconhecia o “Cadastro Positivo” achei muito interessante os detalhes especificados ali, considerando também as dicas que são muito úteis.

Santander ? :astonished: taxas absurdas boa sorte !

Boa Noite Jorge! Eu não pago nenhuma taxa, porque a empresa que trabalho tem contrato com o banco Santander, também não pago anuidade nos cartões, mas queria usar o cartão de crédito Nubank o programa de recompensas é bom, porém sem limite de crédito não é viável assinar.

1 curtida

Vai pro C6 … lá tem programa de recompensas msm se Vcc Só tiver débito

1 curtida

Quais são os tipos ?

Boa noite Jailson nesse caso realmente concordo com você,mas ainda acho que vale pena tentar nem que seja uma última vez. Rs

Vc fala di programa de recompensas?

1 curtida

Eu não consegui ainda não :pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face:

Sim exato.

La vc tem um grátis, um de 10 reais e outro de 20 … os pontos vc ganha ao comprar no crédito e no débito mas se vc faz o plano pago vc ganha mais pontos … e aí vc pode trocar esses pontos por produtos que tem na loja do C6 ou por passagens, milhas … mas vc poderia olhar com mais detalhes aqui https://www.c6bank.com.br/programa-atomos

1 curtida