Limite de 50 reais acaba de ser aumentado

Salve, galera, sou um daqueles que tinha o limite de 50 reais. E nesse exato momento, ele acaba de ser aumentado pra 400 reais. Depois de quase 6 meses.

Eu vi o relato de alguns aqui de aumento de limite, mas eu sinceramente pensava que nunca iriam aumentar o meu. Deixei o cartão de lado. No começo gastava muito, adiantava fatura, pra vê se eles aumentavam. Esses últimos 2 meses, deixei ele pagando só assinaturas mesmo, Netflix, por exemplo. E agora acaba de aumentar. É isso.

24 curtidas

Parabéns @MarceloOliveira1! :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

1 curtida

:clap: :clap: :clap:

1 curtida

Depois da tempestade vem a bonança :smile:

2 curtidas

Parabens :clap::clap::clap:,também sai de 50 para 400 hoje , agora so aumento :smiley::smiley::smiley:

1 curtida

Show mano, curta seu novo limite, mas com moderação :+1:

2 curtidas

Que show! espera acabou, agora só voltar a curtir seu roxinho!

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida

:clap: :clap: :clap: :clap:, parabéns.

1 curtida

Eeeeee, parabéns! :wink:

1 curtida

Parabéns @MarceloOliveira1 :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Parabéns :relaxed:

2 curtidas

Parabéns e juízo!

1 curtida

E seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Karol_Tavares

1 curtida

Como foi para ter seu aumento ? Pediu ou veio automatico o meu tem 6 messes ja e nada desse aumento chegar ! você pagou a fatura e o aumento veio ?

1 curtida

Foi automático. Parece que ontem, a Nubank aumentou o limite de muita gente. Ficou até nos assuntos mais falados do twitter.

Parabéns pela sensacional chegada do limite inesperadamente ^^
Realmente ontem vááááários clientes com o limite de antes que você tinha receberam o bendito aumento!

Agora é usar, abusar junto a consciência, hehe! :smiley:
Aproveita muito este mimo que o Nu te concedeu!

2 curtidas

Parabéns

1 curtida

tenor

1 curtida

Parabéns! (:

1 curtida