Limite de 50 reais do cartão de crédito

Galera gostaria da opinião sincera de vocês alguém conseguiu aumentar o limite de r$ 50 no cartão no Nu bank

4 curtidas

Sim, existem vários casos de pessoas que tiveram o limite inicial de 50 reais aumentado. Realmente é um limite muito baixo, mas aconselho a usá-lo o máximo possível e pagar em dia para criar uma relação com o nubank e eles lhe liberarem aumento de limite.

3 curtidas

Entendi mas então é possível almentar o limite porque eu já estava desanimado com isso apesar de n ter nome sujo

1 curtida

Boa noite caro amigo… eu conseguir aumentar meu limite, o meu conselho é começar a usar esse limite de 50,00 o máximo q vc conseguir. Use os 50,00 pague esse valor 2 ou 3 dias depois da comprar, e vai fazendo isso, comprou, pagou, o limite voltou compre de novo não espere fechar a fatura… assim o nubank vai entender que vc tem condição de ter mais crédito pois está usando muito o cartão e pagando tudo em dia.

1 curtida

Para vc ter crédito ou aumentar o crédito vc tem que ter paciência as vezes.
Certa vez fui comprar um eletrodoméstico em uma loja. Levei contracheque, comprovante de residência tudo certo. O valor da comprar era R$ 2.000,00 fizeram uma análise e disse que eu teria q ter um avalista, mas como assim? Eu nunca precisei de avalista!!!. Não comprei, apesar de ter levado os 02 contracheques dos dois empregos, minha renda dava tranquilo para pagar as parcelas. Mas fui reprovado.
Mas não me conformei um mês depois voltei na bendita loja. E comprei um liquidificador no valor de 150,00 no crediário dividindo em 2X50,00 e dei uma entrada de 50,00, rpz foi aprovado!!! Aí no próximo mês paguei tudo. E fui fazendo pequenas compras e parcelando e pagando antes do prazo, resumindo hj compro qualquer coisa na loja, já fiz compra no crediário no valor de mais de 4.000,00. Tenho crédito!! Não precisei de avalista.