LIMITE DE 50 REAIS, nunca sai

Boa noite !

tenho esse cartão nubank a 1 ano, não importa oque eu faça não consigo aumentar o limite. não tenho e nunca tive nome sujo, nunca atrasei uma fatura de nenhum banco, deixo sempre dinheiro na conta, uso o cartão de debito sempre e mesmo assim parece que nunca vão aumentar… estou pensando seriamente parar de usar essa conta, tenho conta em praticamente todos os bancos com agencia brasileiro, não tem por que eu ficar 1 ano calçando migalhas do nubank… sempre gostei do nubank pela simplicidade, mas se ate o final do ano não aumentar meu limite não vou querer mas e encerrar a conta!

2 curtidas

Olá @brayann_cristian seja bem vindo a Nucommunity!

Entendo o seu relato, porém o aumento do limite disponível é dado por diversos fatores dentro do Nubank, como por exemplo:

  • Movimentações;
  • Confiabilidade do banco com o cliente;
  • Manter a sua renda atualizada;
  • Concentrar os seus gasto no cartão de crédito;
  • Manter seu CPF sem restrições;
  • E construir um relacionamento;

Todas essas dicas são uma porta de entrada bem grande para que você consiga um aumento do seu limite.

Você pode saber mais sobre o aumento do limite do cartão de crédito acessando o link abaixo: :point_down: :point_down: :point_down: :point_down:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/

5 curtidas

ola rafael. me desculpe mas creio que não tem motivos para não aumentarem, simplesmente com o conhecimento que tenho por que ja trabalhei no serasa acho que tem uma falha no sistema ao avaliar o perfil de credito… por exemplo tenho um familiar que tem dividas em linhas de telefone, casas bahia, financiamento de moto e as outras empresas compraram as dividas… disso tudo, apos 3 meses movimentou 634 reais na conta e liberaram 2.000 reais de credito imediatamente. simplesmente não faz sentido , eu sem dividas , nunca atrasei fatura de nenhum banco e fico em 50 reais de credito em 1 ano?

não e querendo saber mais que um mentor, e logicamente incorreto o sistema de analise!

3 curtidas

Ei @brayann_cristian que isso meu amigo, não é só porque eu sou Mentor que detenho mais informações do que você. Sou um cliente Nubank também e te passei o passo a passo padrão para o aumento de limite.

Você pode tentar entrar em contato com o Nubank ou verificar se você consegue o aumento do limite através do próprio app do Nubank. Eu super entendo o seu relato e espero que você consiga o aumento que você deseja logo!

Sou cliente Nubank como você e estamos todos juntos nessa! , estamos aqui para ajudar uns aos outros.:slight_smile:

3 curtidas

Eu paguei o meu atrasado 2 meses por problemas de saude ( estava internado) depois movimentei horrores esse ano, principalmente porque portei meu salario pro nubank. E nao liberaram mais nada! vou ter que voltar a receber no santander. Eles tem a garantia do salario que cai no dia do vencimento e mesmo assim nao liberam

1 curtida

Todos os bancos usam, basicamente, o mesmo sistema, com algumas adaptações, obviamente, mas é na prática, a mesma coisa. Infelizmente não temos como saber o que realmente acontece. Inclusive já vi gente com nome sujo conseguir mais crédito… Vai entender.

7 curtidas

melhor opção é procurar outro banco mas respeitoso para com o cliente, melhor opção mercado pago