Limite de 50 reais que numca aumenta

Não saio do limite de 50 reais complicado viu vocês que saíram quanto tempo foi ?
Pago antes da data, sempre pago o cartão adiantado e gasto mais de 1 vez no mês chegando gasta e pagar mais 6 vezes do limite e nada ainda.

3 curtidas

Boa tarde
Quanto tempo que você tem o cartão?

2 curtidas

1 ano e 4 meses

2 curtidas

Eu não fiquei tanto tempo assim,nos 50

3 curtidas

Quanto tempo eles aumentaram seu limite ? e pra quanto foi?

2 curtidas

Não lembro exatamente, foi para 400,depois 650 e agora tá bem maior

2 curtidas

Pare de usar, parte pra outra, se não te respeitam, não te merecem como cliente!

2 curtidas

Apesar de gostar do Nubank, concordo com o colega aí.
Parte pra outra. Existem muitas alternativas no mercado.

2 curtidas

O meu fui aprovada dia 19 de agosto comecei usar dia 28 e comecei fazer isso que faz quando foi no sábado aumentam para 70 reais menos de 1 mês de uso tenho outra conta mais parei de usar então estou focada só no Nubank diz que até dezembro vai aumentar de todo mundo quem sabe logo saia seu aumento !

2 curtidas

Não diz que vai aumentar de todo mundo até dezembro

2 curtidas

Gente só uma coisa que não deixei claro estou com a conta a 1 ano e 4 meses mais no cartão de crédito só a 4 meses vai fazer 5 já e não sai dos 50 reais.

1 curtida

Meu marido tem a conta a 3 anos e pouco e movimenta 5 a 7 mil e nem crédito de 50 reais eles liberaram é bem complicado entender oque eles fazem seila ele cancelou a conta na nubank santader liberou bem rápido.

3 curtidas

Também não consigo entender essas regras :neutral_face:

Meu sonho é ter aumento de limite :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

levou 5 meses pro meu limite sair dos 50 reais

O Nubank adotou um novo modelo de crédito onde eles vão liberar um aumento de limite para 35 milhões de clientes (não todos) num período de 12 meses. Esse período começou em agosto. Logo, não será até dezembro.

4 curtidas

Hj ao acordar aumentaram novamente meu roxolove me deram mais 20 reais menos de 2 meses já tive 2 aumento de 20 reais cada mais isso me deixou muito feliz e confiante obrigada Nubank pela confiança pois não conseguia nem 10 de limite :partying_face: