Bom dia pessoal, vi uma notícia que o Nubank está liberando um limite de 50,00 para quem não é aprovado na análise do cartão, mas que com o tempo e o pagamento certinho eles vão aumentando o limite, seria uma solução pra quem nunca é aprovado, o que vocês acharam disso?
Oi @Gabriel_1!
Ontem a galera comentou no tópico abaixo, dá uma olhada:
Boa noticia pra muita gente isso belo passo o Nubank esta dando pra um dos paises que mais tem divida no cartão de credito…
Adorei, tenho muitos amigos que não foram aceitos pelo Nubank e por isso, não utilizam nem a NuConta (mesmo sabe como ela é maravilhosa!). Agora, se liberarem 50 reais e forem aumentando, de acordo com pagamento e a pessoa for ajustando o score dela (missão limpa nome!), com certeza não trocariam o Nu por nada, né?
Os que estavam sendo recusados continuam sendo recusados, não tenha certeza, mas parece que essa informações não é verdadeira.
Verdade, achei uma iniciativa bem bacana da empresa
Realmente, eles não vão querer saber de outro banco kkkkkk
Boa iniciativa do Nubank, podendo construir um bom relacionamento com cada novo cliente
Eu tenho a NuConta, recebi meu cartão de débito no sábado agora vou movimentar a NuConta até ser liberado a função crédito . #SOUNU
Geova o meu também Só aprovou debito o cartão O seu cartão veio com a Carteirinha que coloca o cartão,?
Bacana! Ameniza a ansiedade de quem quer tanto ser NU
Sim, mesmo sendo chamado apenas no debito vem com o porta cartao
Sim, veio a carteirinha!
Ótima ideia.
Notícia ótima, 50 é fácil gastar e adiantar a parcela, assim o NUBANK olha pra vc bonitinho kkkkk
Será que isso é verdade
@VMS_AVIACAO
Entrei em contato com eles (nubank) pelo chat e me disseram que é vdd, mas ainda está em fase de testes para alguns clientes específicos, se der certo podem incluir mais pessoas…
Tomara que dê certo
O seu cartão veio com a capinha? Porque também pedi o meu só na função débito mais não chegou ainda e estou na expectativa
Oi, @Gabriel_1! Tudo bem?
Bacana esse seu post. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Proposta de limite de 50 reais
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser?