Limite de 50 reais

Bom dia pessoal, vi uma notícia que o Nubank está liberando um limite de 50,00 para quem não é aprovado na análise do cartão, mas que com o tempo e o pagamento certinho eles vão aumentando o limite, seria uma solução pra quem nunca é aprovado, o que vocês acharam disso?

Link da notícia: https://seucreditodigital.com.br/credito-negado-nubank-da-limite-de-r-5000-a-quem-nao-e-aprovado/![limite-nubank-50|230x500](upload://wkPwAmznz3FzK1P7OF1qPpaNCJh.jpeg)

12 curtidas

Oi @Gabriel_1!

Ontem a galera comentou no tópico abaixo, dá uma olhada:

11 curtidas

Boa noticia pra muita gente isso :slight_smile: belo passo o Nubank esta dando pra um dos paises que mais tem divida no cartão de credito…

3 curtidas

Adorei, tenho muitos amigos que não foram aceitos pelo Nubank e por isso, não utilizam nem a NuConta (mesmo sabe como ela é maravilhosa!). Agora, se liberarem 50 reais e forem aumentando, de acordo com pagamento e a pessoa for ajustando o score dela (missão limpa nome!), com certeza não trocariam o Nu por nada, né?

5 curtidas

Os que estavam sendo recusados continuam sendo recusados, não tenha certeza, mas parece que essa informações não é verdadeira.

4 curtidas

Verdade, achei uma iniciativa bem bacana da empresa

2 curtidas

Realmente, eles não vão querer saber de outro banco kkkkkk

1 curtida

Boa iniciativa do Nubank, podendo construir um bom relacionamento com cada novo cliente

1 curtida

Eu tenho a NuConta, recebi meu cartão de débito no sábado :hugs: agora vou movimentar a NuConta até ser liberado a função crédito :hugs:. #SOUNU

5 curtidas

Geova o meu também Só aprovou debito o cartão O seu cartão veio com a Carteirinha que coloca o cartão,?

1 curtida

Bacana! Ameniza a ansiedade de quem quer tanto ser NU

Sim, mesmo sendo chamado apenas no debito vem com o porta cartao

Sim, veio a carteirinha!

Ótima ideia.

Notícia ótima, 50 é fácil gastar e adiantar a parcela, assim o NUBANK olha pra vc bonitinho kkkkk

Será que isso é verdade

@VMS_AVIACAO
Entrei em contato com eles (nubank) pelo chat e me disseram que é vdd, mas ainda está em fase de testes para alguns clientes específicos, se der certo podem incluir mais pessoas…

2 curtidas

Tomara que dê certo

1 curtida

O seu cartão veio com a capinha? Porque também pedi o meu só na função débito mais não chegou ainda e estou na expectativa :grin:

2 curtidas

Oi, @Gabriel_1! Tudo bem?
Bacana esse seu post. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Proposta de limite de 50 reais
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile: